Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!

Chalé de Melione

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Melione

Mensagem por ♦Circe em Qui Jan 05, 2012 5:45 pm




Paredes feitas pelo próprio Hefesto, o chalé dos filhos de Hebe tem paredes brancas, feitas de ouro branco. O telhado é de vidro inquebrável que é para os filhos da deusa ver as estrelas de noite e as nuvens de dia. As janelas de vidro inquebrável e em formato circular, quem vê do lado de fora não consegue ver o que está do lado de dentro dando privacidade aos filhos de Hebe. A porta é branca e grande com dois lados, na esquerda escrito 1 e “HE” em baixo, e na direita tem um 3 e “BE” em baixo. Quando fechada pode-se ver claramente o numero 13 e “HEBE” escrito de azul-escuro na porta. Para chegar à porta é preciso subir três degraus de ouro branco e passar por duas colunas gregas, além de pisar num tapete branco e fofo.

Cruzando a porta pode ver uma sala circular com um sofá grande e branco a frente. Um quadro de Hebe, Heracles, Zeus e Hera juntos, no chão uma neblina que não passa do tornozelo, dando a impressão que a pessoa que entrar está nas nuvens. No meio da sala tem uma mesinha com todas as revistas adolescentes e uma revista de informações do Olimpo entrega pelo próprio Hermes.

A direita do sofá tem o dormitório masculino a esquerda o dormitório feminino. As portas são mais discretas, mas qualquer um poderia passar. Ao lado da porta, tem um pote com um pozinho brilhante, que solta um cheiro agradável, se jogado no travesseiro pode fazê-lo flutuar. As camas têm os lençóis brancos e com a fronha da cor favorita do filho de Hebe denominada na primeira noite, assim que os filhos colocam a cabeça no macio travesseiro NASA. Ao pé da cama tem um baú com um presente de reclamação e uma blusa de uniforme do acampamento. Mas, não se preocupe cabe o que você quiser. Ambos os dormitórios tem um banheiro e a água fica na temperatura que você deseja.encima da cama a um pequeno Bilhete.


Código:
"Queridos filhos e filhas,
Sei que eu nunca estive presente na vida de vocês, e que nunca lhes dei carinho, mas garanto que aonde vocês estavam, eu estava com vocês. Não fisicamente, mas, eu estava lá. E não quero que pensem, que só porque nunca lhes abracei, ou lhe dei um beijo de boa noite, deixei e amar-lhes. Vocês são um pedaço de mim, e sim eu os amo. É claro, que não poderei ver-lhes sempre, mas, procurarei manter contato, e em breve, virei lhes ver. Espero que divirtam-se no Acampamento e que se comportem.
Beijos,
Hebe."

Quando o filho de Hebe termina de ler o bilhete ele desaparece deixando um cheiro de rosas exóticas no ar.

.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





☩ Circe ☩ Deusa Bruxa
avatar
♦Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 23
Localização : Ilha de Circe

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum