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Poderes dos filhos de Athena

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Poderes dos filhos de Athena

Mensagem por Atena em Ter Jan 17, 2012 2:45 pm




Presentes de Reclamação


Escudo Reluzente de Athena [Um escudo de prata, tão reluzente que incomoda a visão do adversário. Indestrutível. Se transforma em relógio e só pode ser usado pelo usuário.]

- Armadura Completa de Bronze Sagrado [Uma Armadura semi-indestrutível composta por Elmo, peitoral, túnica e grevas (sem juntas). Se transforma em uma única roupa comum a escolha do usuário (vulnerável na forma de roupa).]

- Balança da Justiça [Uma Pulseira de Ouro com um pingente em forma de balança, se transforma em uma réplica da Espada/Lança de Ouro de Athena de acordo com o alcance da arma utilizada pelo adversário (curta/longa distância). Sempre volta para o bolso do usuário se perdida, após 2 rodadas.]




Poderes Passivos:


♦ Nível 01

Sabedoria
- Consiste em ser sempre sábio, ou seja: normalmente irá tomar as
medidas certas dependendo da situação, e não agirá prematuramente,
sabendo a hora exata.

Astúcia - Resume em ser sagaz, esperto, inteligente e outras, que fazem dos filhos de Atena, um dos maiores estrategistas.

♦ Nível 02

Perícia com Armas - Mesmo nunca ter tocado tal arma de curta/média distância, sabe utilizar-la de forma razoável.

Visão
Noturna - A coruja é o animal que mais representa a sua mãe, e você,
tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer
dizer que sairá vendo igual uma coruja.

♦ Nível 04

Liderança
- Sempre que estiver em uma missão ou situação parecida, irá sentir-se o
mais apto para exercer a liderança, e, por isso, você ganhará um bônus
de força e agilidade, apenas para mostrar quem é que manda.

♦ Nível 07

Golpes
Certeiros - Sim, agora sabe identificar os pontos mais críticos onde
poderá acertar o seu oponente, dando-lhe um dano maior do que o normal.

Perícia
Magistral - Sua perícia agora aumentou, e você já é bom(a) em utilizar
armas de maior alcance como arco-e-flecha; lanças e alabardas, lembrando
que suas armas preferidas serão normalmente, as de menor distância.

♦ Nível 12

Aura
do Questionamento - Sua opinião será sempre forte, sobressaindo de
muitas outras, e, com isso, suas estratagemas são mais aceitas e
utilizadas.

♦ Nível 20

Justiça
- Mesmo não sendo sua principal atribuição, Atena é ainda considerada
uma deusa "da justiça", e, por esse fato, os inimigos não irão conseguir
fazer nada muito injusto, e se fizerem, irão hesitar.

Mestre das
Armas - As armas em suas mãos agora serão como partes de você, e
saberás utilizar-las de forma harmônica, com golpes mais perigosos e
acentuados, mais críticos.

Poderes Ativos:


♦ Nível 02

Ataques
Certeiros - Um complemento da habilidade passiva. Sempre que essa
habilidade estiver ativa, seu golpe vai ter uma porcentagem maior de um
dano crítico, contando com "Os Golpes Certeiros".* (Dura duas rodadas)

Complexidade
- É um ataque mais complicado, que envolve toda uma esquemática de post
para exercer-lo. Normalmente utilizados em situações desvantajosas. Se
essa habilidade estiver ativa.* (Dura três rodadas)

♦ Nível 05

Benção
de Atena - Consiste em pedir à sua mãe, uma benção na qual irá receber
10% de hp e energia. (Limitada ao uso de uma vez por missão)**

Mentes
em Choque - Habilidade que permite os filhos de Athena causarem uma
leve dor de cabeça no inimigo, que irá dificultar seus pensamentos e
estratégias. (Assim como afetará em pequena escala os golpes deles)

♦ Nível 8

Balança
do Equilíbrio - Essa habilidade é um de seus maiores trunfos. Quando
utilizada, seu inimigo irá perder 20% da energia e vida, ficando também
mais lento e fraco. Só pode ser utilizado quando você está em
desvantagem. (O efeito da lentidão e fraqueza dura 2 rodadas, mas o
hp/energia serão considerados ataques. Uma vez em qualquer ocasião)

Chamado
da Alvorada - Irá chamar uma coruja de tamanho normal, que atacará com
seu bico e garras de bronze o inimigo, causando-o danos leves, e até
atrapalhando-o. (Ela tem 50/50 de hp/energia)

♦ Nível 15

Armamento
Dimensional - Assim como sua mãe nasceu já paramentada para a guerra,
você pode invocar uma coisa de seu arsenal diretamente para você, sendo
ela não-válida nas regras, o que pode ajudar-lo bastante. (Uma vez em
qualquer ocasião, um item pode ser trazido)

Mentes em Choque
(E.2) - Agora a força imposta na mente de seu(s) inimigo(s) é mais
forte, fazendo-os ficar com a mente em estilhaços durante 1 post, o que
irá te ajudar. (Se for em mais de um inimigo, o montante de energia
utilizado cresce, variando de quem para quem)

♦ Nível 25

Fúria
- Habilidade perigosa, que faz com que os filhos de Atena percam o
controle sobre si, e ataquem descontroladamente seu(s) inimigo(s). É uma
coisa perigosa, pois ao ativar a habilidade, irá ganhar uma regeneração
de pouco HP/ENERGIA, e um bônus de status; e, como desvantagem, irá
perder bastante energia e irá ficar cansado. (Uma vez por
missão/ocasião).

♦ Nível 30

Escudo
Sagrado - Esse poder confere ao seu escudo, um poder de defesa muito
maior, fazendo-o ficar incólume contra as chamas, ou não quebrar contra o
gelo. (Dura uma rodada, uma vez por missão)

Armas Abençoadas -
Faz sua arma (qualquer que esteja sendo utilizada) ficar com mais dano e
precisão, fazendo-a um puro arco de destruição.

♦ Nível 40

Controle
Mental - Permite que você controle um ser com menos inteligência do que
você. Nesse caso, ele irá obedecer às suas ordens, mas caso ele seja
mais esperto, irá ficar confuso quanto ao que está acontecendo, e se ele
for mais forte, a habilidade é anulada. (O controle dura 2 rodadas)

Habilidades Especiais:


Argumento Final

É
semelhante à persuasão dos filhos de Afrodite. Na teoria é bem
parecida, mas na prática é diferente demais. Essa habilidade permite com
que sua opinião seja sempre "suprema", o que faz os outros na maioria
das vezes, verem que você está certo (ou acreditam nisso). Enquanto a
persuasão de Afrodite resume-se a mandar em alguém, você exerce sua
opinião aos outros, que, por não serem tão inteligentes/persistentes
como você, acabam cedendo. {Funciona como uma hipnose}

(Obs: Para obter a habilidade especial, deverá mandar-me uma mp pedindo o teste, e só alguns terão o privilégio)


*
= As habilidades marcadas com o asterisco são complementos das
passivas, e sempre que ativadas, irão dar um bônus de 25% (que aumenta
gradualmente, até parar no 50%) no acerto das mesmas.

** = Ao
chegar no level 15, seu uso é estendido à duas vezes por missão, e o
hp/energia recuperados é de 25%, podendo ser utilizado à cada 2 turnos.

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Persefone rainha do Sub-Mundo Deusa da Primavera
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Atena
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