Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Sátiros

Ir para baixo

Poderes dos Sátiros Empty Poderes dos Sátiros

Mensagem por Lady Hecate Sáb Dez 31, 2011 9:09 am

PASSIVOS





Olfato Sensível

E.1 – Nível 1: Sátiros tem um olfato potente e sensível, podendo detectar monstros e outros tipos de coisas à um raio de 200 metros.

E.2 – Nível 10: Neste nível, o raio de detecção passa para 400 metros.

E.3 – Nível 20: O raio de detecção muda, agora, para 600 metros.

E.4 – Nível 30: O raio de detecção muda, agora, para 800 metros.

E.5 – Nível 40: O raio de detecção muda, agora, para 1000 metros.



Dentes Resistentes

Nível 1: Sátiros tem dentes muito mais resistentes que o de humanos, podendo mastigar, por exemplo, metal com facilidade.




Comunicação Natural

Nível 1: Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.




Natureza Encantada

E.1 – Nível 1: O sátiro se sente à vontade perto da natureza, recuperando 2 HP por rodada ao ficar perto de árvores, plantas, etc.

E.2 – Nível 12: O sátiro se sente à vontade perto da natureza, recuperando 5 HP por rodada ao ficar perto de árvores, plantas, etc.

E.3 – Nível 20: O sátiro se sente à vontade perto da natureza, recuperando 10 HP por rodada e ficando intacto no tempo que está perto da natureza.




Perícia com Flautas

Nível 1: Sátiros tem uma encantadora habilidade natural com Flautas, usando-as inclusive como arma indireta.




Leitor de Emoções

E.1 – Nível 1: Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos.

E.2 – Nível 8: Os sátiros nesse nível conseguem ler com perícia as emoções humanas, embora não com precisão.

E.3 – Nível 20: Neste ponto, os sátiros conseguem ler com tanta precisão as emoções humanas que nada fica escondido deles.




Simpatia

Nível 3: Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades.





Determinação

E.1 – Nível 4: Sátiros são determinados em seus trabalhos, como achar Pã ou meio-sangues. Com essa habilidade, eles ficarão determinados à conseguirem o que querem (dura duas rodadas).

E.2 – Nível 11: A esta altura, a determinação do sátiro é maior ainda (dura duas rodadas).

E.3 – Nível 30: Quando sátiros são tão fortes assim, a sua determinação é muito poderosa, afetando as escolhas e o destino do sátiro (dura duas rodadas).




Aura da Natureza

E.1 – Nível 10: Os sátiros conseguem emanar uma aura parecida com a natureza, afastando inimigos com a força da natureza.

E.2 – Nível 22: Neste nível, a aura é mais forte ainda.

E.3 – Nível 40: Agora, a aura é tão poderosa que afasta inimigos em um raio de 10 metros. Além disso, a aura tem um pequeno poder curativo sobre árvores, plantas, raízes, etc.



Chifres de Bode

E.1 – Nível 7: Os sátiros têm pequenos chifres crescendo acima de suas cabeças. Com eles, podem-se desferir cabeçadas no inimigo, embora neste nível o ataque seja pouco efetivo.

E.2 – Nível 14: Neste nível os chifres são maiores e mais afiados, tornando-se poderosas armas de batalha.

E.3 – Nível 26: Agora, os sátiros têm grandes chifres de bode que se enrolam nas pontas, mas ainda sim são poderosos.








ATIVOS







Encantamento com Raízes

E.1 – Nível 1: Com sua Flauta de Bambu, pode-se manipular raízes e pequenas plantas para agirem à seu controle.

E.2 – Nível 8: Agora, pode-se manipular raízes, plantas médias e pequenas árvores à seu controle, além de que, com a flauta, criarem brotos de plantas saírem do chão.

E.3 – Nível 15: Neste ponto de evolução do sátiro, ele consegue manipular plantas e árvores à seu favor, além de criarem plantas do chão.



Música dos Sentimentos

E.1 – Nível 1: Com a flauta, o sátiro cria uma música que controle levemente os sentimentos do ser vivo escolhido (dura duas rodadas, o sentimento escolhido pode ser “medo”, “dor”, “paixão” ou “desespero”. Perde-se 5 de energia ao utilizar a habilidade. Uma vez por missão)

E.2 – Nível 10: Mais poderoso, o sátiro consegue manipular os sentimentos do ser vivo escolhido com mais perícia. (dura duas rodadas, o sentimento escolhido pode ser “medo”, “dor”, “paixão” ou “desespero”. Perde-se 10 de energia ao utilizar a habilidade. Uma vez por missão)

E.3 – Nível 19: Agora, o sátiro pode controlar os sentimentos com muita perícia, além de conseguir usá-lo simultaneamente em dois seres vivos. (dura duas rodadas, o sentimento escolhido pode ser “medo”, “dor”, “paixão” ou “desespero”, escolhido individualmente para cada ser vivo. Perde-se 15 de energia ao utilizar a habilidade. Uma vez por missão)



Melodia de Proteção

E.1 – Nível 3: Com a flauta de bambu, o sátiro consegue criar uma melodia que se transforma em uma espécie de barreira que protege o portador da flauta contra pequenos ataques (Dura uma rodada. Uma vez por missão).

E.2 – Nível 15: A proteção é mais forte ainda, resistindo a ataques mais poderosos (dura uma rodada. Uma vez por missão).

E.3 – Nível 30: A proteção agora protege até poderes, já que a barreira é tão maximizada que ela é (dura uma rodada ou duas, dependendo da vontade do narrador. Uma vez por missão).



Melodia de Fortalecimento

E.1 – Nível 5: Compondo uma melodia específica com a flauta, o sátiro recebe uma bênção da natureza, aumentando seu HP e energia em 20 pontos (dura duas rodadas, uma vez por missão).

E.2 – Nível 16: A bênção agora é de 40 HP/energia. (dura duas rodadas, uma vez por missão).

E.3 – Nível 35: O sátiro aumenta seu HP/energia em 100, cada um (dura duas rodadas, uma vez por missão).






Onda da Natureza

E.1 – Nível 8: Reunindo o poder da natureza, o sátiro solta uma espécie de poder feito de natureza, curando árvores e plantas próximos. Além disso, os inimigos próximos ficam infectados com o poder da natureza, perdendo 4 HP por rodada (dura quatro rodadas, o sátiro perde 10 de energia ao usar o poder).

E.2 – Nível 20: Agora, o poder é mais forte e atinge alvos mais distantes do sátiro, além dos inimigos infectados perderem 8 HP por rodada (dura quatro rodadas, o sátiro perde 20 de energia ao usar o poder).

E.3 – Nível 35: O poder agora atinge qualquer um dos seres vivos listados em um raio de 20 metros (dura quatro rodadas, o sátiro perde 40 de energia ao usar o poder).



Melodia de Cura

E.1 – Nível 10: Fazendo uma melodia com sua flauta, o sátiro consegue curar lentamente os ferimentos de um ser vivo. O sátiro fica meio tonto ao utilizar o poder (perde-se 10 de energia).

E.2 – Nível 18: No segundo nível, o poder de cura é mais forte. O sátiro fica meio tonto ao utilizar o poder (perde-se 15 de energia).

E.3 – Nível 27: Agora, a melodia é mais forte ainda e consegue curar ferimentos rapidamente. O sátiro fica meio tonto ao utilizar o poder (perde-se 20 de energia).



Cerca de Raízes

Nível 13: Manipulando as raízes com a flauta de bambu, o sátiro cria uma grande cerca feita de raízes mais resistentes do que as normais, protegendo-o de ataques (a cerca dura três rodadas e não pode ser perfeita, ou seja, sem nenhum furo. Duas vezes por missão)



Ampliação de Habilidades

Nível 15: A habilidade amplia os efeitos das habilidades Olfato Sensível, Aura da Natureza e Determinação (a ampliação é de acordo com a vontade do narrador. O sátiro perde 8 de energia a cada rodada da habilidade ativada, podendo-a desativar quando quiser. O número máximo de rodadas que a habilidade pode ficar ativa é três).




Armadilha de Raízes

E.1 – Nível 18: O sátiro cria raízes no chão com a flauta de bambu, montando uma armadilha decidida pelo sátiro (O narrador decidirá se a armadilha que o sátiro descreveu é plausível, se não, a habilidade será cancelada. Se gasta 10 de energia e a armadilha dura por três rodadas. Uma vez por missão).

E.2 – Nível 26: A armadilha agora dura mais uma rodada (O narrador decidirá se a armadilha que o sátiro descreveu é plausível, se não, a habilidade será cancelada. Se gasta 10 de energia e a armadilha dura por quatro rodadas. Uma vez por missão).



Melodia da Invocação

Nível 23: O sátiro cria uma melodia com sua flauta, invocando a presença de espíritos da natureza que lutam com o sátiro (Dois espíritos da natureza, cada um com 50/50 de HP. O narrador decide de que espécies são, ou seja, uma dríade e uma náiade, duas dríades, etc. Uma vez por missão. O Sátiro perde 50 de energia ao usar a habilidade)



Fúria da Natureza

Nível 30: O sátiro absorve um pouco da força da natureza e canaliza-a em seus chifres, deixando-os com uma aura verde, além de ficarem mais poderosos e afiados. (Dura três rodadas. O Sátiro perde 20 de energia ao usar a habilidade. Duas vezes por missão).



Manipulação da Natureza

Nível 40: O sátiro agora consegue manipular grama, árvores, raízes, etc. com sua flauta.




Melodia da Hipnose

Nível 45: Com a flauta, o sátiro compõe uma melodia que hipnotiza completamente um ser vivo (o sátiro perde 40 de energia e só pode ser usada uma vez por missão. Dura duas rodadas)




Casulo de Raízes

E.1 – Nível 50: O sátiro faz uma melodia que cria raízes nos pés de algum inimigo e o encasula, destruindo o mesmo (o sátiro perde 80 de energia, uma vez por missão. Pode falhar. O processo da habilidade dura três rodadas).

E.2 – Nível 60: Neste nível, o casulo é mais resistente e mais rápido (o sátiro perde 80 de energia, uma vez por missão. Pode falhar. O processo da habilidade dura duas ou três rodadas, dependendo da vontade do narrador).



Poder de Pã

Nível 75: Reunindo toda a força de Pã que está dentro do sátiro, o mesmo descarrega o poder em um grito de puro terror e pânico que atormenta exércitos inimigos inteiros, fazendo-os ficarem enlouquecidos por um tempo. (O sátiro perde 60 de energia e 15 HP ao utilizar o poder. O efeito de loucura dura 3 rodadas. Apenas uma vez por missão.)

Presente de Reclamação.

- Flauta de Bambu Encantada
Lady Hecate
Lady Hecate
Hecate Rank
Hecate Rank

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 30
Localização : Monte dos titãns

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Poderes dos Sátiros Left_bar_bleue9999/9999Poderes dos Sátiros Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes dos Sátiros Left_bar_bleue9999/9999Poderes dos Sátiros Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos