Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!

Poderes e Habilidades dos filhos e filhas de Nyx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos filhos e filhas de Nyx

Mensagem por Quione em Qua Jan 18, 2012 12:18 pm

Características dos Filhos de Nyx:
Características e informações sobre os filhos
São filhos de uma deusa primordial, irmãos de vários deuses menores e
portanto são bastante caçados por monstros, possuindo uma aura poderosa
Nyx geralmente se encontra com homens humanos que demonstram um grande
interesse por astros e estrelas, que são misteriosos, charmosos e que
curtem mais a noite do que o dia. Portanto o pai de vocês deve conter
algumas dessas qualidades.

Presente de Reclamação:

-Grimório [Presente de Nyx] & Colar com pingente em forma de gota feito de opala negro, quando o colar é puxado do pescoço transforma-se em uma corrente negra sagrada [Presente de Nyx]

Poderes Passivos.

♦Nível 1♦
Cura noturna I. A noite ou em locais escuros você consegue se curar involuntariamente.
Beleza Noturna. A noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais lindos e encantadores, podendo distrair o inimigo.


♦Nível 2♦
Olhos noturnos I. Consegue enxergar perfeitamente no escuro como se fosse dia.
Necromante. Capacidade de ver e falar com os mortos, fantasmas e espíritos.

♦Nível 3♦
Habilidade noturna. O seu poder aumenta a sua força.
Perícia
com correntes. As correntes são sua melhor arma, você sabe usá-las como
ninguém e fazer movimentos incríveis e mortais com as correntes.

♦Nível 4♦
Perícia com feitiços e magia. Os filhos de Nyx conseguem fazer feitiços e magias.(São bem uteis e se encaixam bem com os feiticeiros de Hecate)


♦Nível 8♦
Premonição. Quando sua vida está
correndo riscos de serem atacados os filhos de Nyx tem uma premonição,
um sentimento de perigo que os fazem ficar alertas.


♦Nível 10♦
Olhos
noturnos II. Além de enxergar no escuro pode enxergar melhor do que
qualquer um as coisas, vendo de longe a metros de distância.

♦Nível 11♦
Passos noturnos. Os filhos de Nyx conseguem movimentar sem fazer nenhum barulho, mesmo correndo e até mesmo atacando.


♦Nível 12♦
Áurea
da noite. Seu corpo transmite uma áurea escura e fria que fazem os seus
inimigos tremerem ao ver você. Mesmo sendo dia você consegue liberar
essa áurea.

♦Nível 13♦
Habilidade corporal. Sua destreza, agilidade e esquiva são bastante evoluídas.
Persuasão
noturna. A noite, combinado com a beleza noturna, os filhos de Nyx
conseguem persuadir muito melhor do que qualquer outro, não chegando a
ser hipnose porém a lábia e a persuasão fica cada vez mais poderosa com o
aumento de Nível.


♦Nível 15♦
Cura noturna II. O seu nível de
cura a noite é muito alto, conseguindo curar-se quase instantaneamente,
ou seja, as feridas vão se fechando (cicatrizando) mais rápido.


♦Nível 20♦
Ponto Fraco. Você consegue descobrir o ponto fraco do inimigo, porém não quer dizer que seja fácil de alcançá-lo.


♦Nível 25♦
Olhos noturnos III. Consegue enxergar de longe e mais lento, podendo assim ver as coisas como se fosse câmera lenta.


♦Nível 30♦
Imunidade
noturna. A noite seu corpo fica mais imune a venenos e a magias que
envolvam sua fisiologia (habilidades que deixam tonto, paralisado, com
medo e etc).

♦Nível 50♦
Tempo de vida. Os filhos de Nyx agora podem saber quando uma pessoa está perto de morrer.



Ativos


♦Nível 1♦
Manipulação
da energia escura iniciante. Você consegue criar pouca quantidade de
energia escura, podendo lançar cinco bolas escuras contra o inimigo e
que vão deixá-lo confuso e com dor onde foi atingindo.


♦Nível 3♦
Invisibilidade
iniciante. Seu personagem consegue ficar invisível por pouco tempo (1
turno durante o dia, 2 durante a noite), não tem muito controle ainda e
quanto mais usar mais energia gasta. Pode acontecer de alguma parte de
seu corpo não ficar invisível.


♦Nível 7♦
Manipulação
da energia escura intermediário. Você agora consegue da forma a energia
escura e atacar o inimigo causando mais dano, a energia escura agora
também pode levantar objetos e até mesmo pessoas mais leves e magras.

♦Nível 8♦
Criação
de Ervas. Os filhos de Nyx conseguem fazer nascer do solo ervas que
podem ser medicinais ou envenenadas que irão retirar ou recuperar a vida
do oponente que consumir a erva.

♦Nível 10♦
Invisibilidade
intermediária. Seu personagem consegue ficar mais tempo invisível e tem
mais controle sem ter erros de esquecer alguma parte do corpo sem ficar
invisível. (2 turnos durante o dia, 5 durante a noite)


♦Nível 11♦
Encantamento.
Consegue encantar armas com energia escura deixando-as mais resistentes
e causando mais danos. Quanto maior seu level maior o benefício terá a
arma.

♦Nível 12♦
Escudo de energia escura. Você consegue
produzir um escudo feito de energia escura, a resistência do escudo vai
depender do seu nível. Esse escudo pode ser de várias formas, mudando
desde barreiras há escudos de braço.


♦Nível 15♦
Manipulação
da energia escura avançado. A sua manipulação é perfeita, as formas são
consistentes e fortes, o dano é muito maior agora e você pode levantar
qualquer coisa usando a energia.

♦Nível 17♦
Chuva de
meteoritos. Do céu caem pedras sobre o seu inimigo vindas diretamente do
universo, são astros, quando os filhos de Nyx estiverem usando esse
poder não pode atacar e nem defender-se.


♦Nível 20♦
Reino da
Noite. Ativando esse poder, tudo ao seu redor fica escuro por dois
turnos. Usado apenas duas vezes, entretanto com um espaço de no mínimo
três turnos entre a primeira e a segunda vez.


♦Nível 22♦
Comando
necromante. Você pode dar um comando para espíritos e entidades já
mortas mais fracas que você, e eles irão obedecer mesmo contra sua
vontade. (Seres do submundo mais fortes como Fúrias não obedecerão). É
também um comando que pode invocar os fantasmas.


♦Nível 25♦
Toque
vitalício. Quando se usa essa habilidade os filhos de Nyx podem doar
sua vida para outra pessoa, é uma troca, você tira uma parte de seu HP e
oferece para o outro.


♦Nível 40♦
Invisibilidade
avançada. Seu personagem consegue ficar completamente invisível e por
tempo indeterminado durante a noite, porém durante o dia gasta mais
energia e consegue ficar apenas 5 turnos.


♦Nível 50♦
Contagem
regressiva. Ao usar essa habilidade no inimigo, ele vai perdendo
progressivamente a sua vida. Começando de 25HP, 50HP, 75HP e por ai em
diante. Porém a contagem para quando o filho de Nyx perde a consciência.
Funciona apenas contra monstros.


♦Nível 80♦
Ataque das almas condenadas. É um ataque cujas almas malignas se aproximam e atacam o seu inimigo.


♦Nível 100♦
Meteoros.
É o poder mais destrutivo que os filhos de Nyx podem invocar, enormes
astros vindos do céu atingem a área ao redor do filho de Nyx como bolas
astrais de fogo gigante. Depois desse ataque os filhos de Nyx não podem
usar qualquer outro tipo de magia e ficam fracos e sem energia(durantes 2 turnos).


♦Benção♦
Olhos multicores. Os segredos não passam por você, seus olhos sempre estão
mudando de cores de acordo com o estado de espírito da pessoa. Ver a
legenda no final.



____________________________________________________

Legenda dos olhos dos filhos de Nyx.

Spoiler:
Os
olhos dos filhos de Nyx mudam de cor sabendo exatamente o que se passa
com a pessoa ou coisa viva que ela esta olhando. E ele sente essa
mudança, não precisando ver seus olhos para saber em qual cor estar.
Isso se dá porque Nyx é uma deusa dos segredos e mistérios, portanto
nada passa do olhar dos filhos de Nyx. Apenas os filhos de Nyx sabem os
significados das cores pois uma cor significa mais de uma coisa. Quando
as pessoas estão sentindo muitas coisas ao mesmo tempo os olhos dos
filhos de Nyx tendem a ficar um de uma cor e outro de outra e se for o
caso de muitas emoções mudam constante de cor.


Vermelho: energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego

Laranja: Auto-controle, ambição, coragem, consideração, falta de vontade, apatia

Verde:Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja

Azul: Espiritual, leal, criativo, sensitivo, gentil, mal humorado

Violeta: Altamente espiritual, sabedoria, intuição

Índigo: Benevolente, altamente intuitivo, procura

Rosa: Amor, sinceridade, amizade

Cinza: Depressão, tristeza, exaustão, baixa energia, cepticismo.

Marrom: Luto, auto-envolvimento, teimoso

Preto: Falta de energia, doença, morte iminente

Ciano: é um azul muito claro e vívido, surreal, cor dos olhos quando esta usando seus poderes...

(Os olhos mudam tambem no caso dos feiticeiros de Hecate mas não permanecem naquela cor por mais de 30 minutos)


Grimório

Magia para Iniciantes
- Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo.
- Illustret: magia que ilumina o lugar a partir de onde você aponta.
- Afferte: trás o objeto para a sua mão.
- Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo [um turno e a depender do nível do inimigo]
-Sillentium: Faz o inimigo ficar em silêncio por dois post

Magia para intermediários
- Animal Transfigurationis: transforma um objeto em um animal proporcional.
- Invisibilitatem: deixa um objeto invisível. [apenas 1 objeto, quando alcançado o nível avançado pode até ser 2 objetos]
- Illusio: faz com que o inimigo tenha alucinações por um tempo. (duas rodadas)
- Somnus: magia do sono. [se for um inimigo fraco irá dormir, se for forte irá apenas ficar sonolento por 2 turnos]
-Fortuna Fortis: Magia da sorte, faz com que as coisas dêem certo por um tempo [2 turnos, 3 quando alcançado a magia avançada]

Magia para avançados
- Gelidus: magia do congelamento [se for fraco irá congelar completamente, se for forte o inimigo irá congelar apenas uma parte do corpo]
- Corpus transfiguratio: transforma o corpo em algum animal. [Apenas o seu corpo e apenas um animal por missão, não podendo mudar depois e feito apenas uma vez a transfiguração]
- Infelicitas: Faz com que o inimigo erre seus golpes tanto mágicos (habilidades) quanto corporais. [uma vez por missão]
- Oblivion: Apaga a memória recente (memória de dois dias).



Atualizado Por Hebe

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Quione deusa da neve {Ice Princess}"
avatar
Quione
Quione Rank

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 18
Localização : Quebec/Canada.

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum