Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Luna Lucy

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Luna Lucy Empty Treinos de Luna Lucy

Mensagem por Luna Loreynne Kingston Qui Jan 19, 2012 2:19 pm

Treino contra Montros
Fala serio

Sai do chalé querendo treinar eu já estava no Acampamento havia um tempo e ainda não tinha treinado apenas ajudado satiros a colherem morangos então aproveitei que estava um dia bem calmo e resolvi ir até a arena treinar, chego lá e vejo o instrutor vou até ele e pergunto :
-Qual é o treino de hoje ?

-Hoje você tem que derrotar um Monstro.

Dou um leve sorriso e pergunto:

-Que 'tá de brincadeira né ?

-Não mesmo filha Nyx.

Respiro fundo e digo :

-'Tá bem.

Vou caminhando até mais a frente na arena com a espada em punho, reparo que alguns campistas olhavam , parei do outro lado da arena e não vi nenhum monstro abro minha boca pra perguntar onde estava a criatura e algo grande pula em cima de mim eu caio e vejo que o monstro era um cão infernal o bicho sai de cima de mim e fica andando em volta me levanto um pouco tonta encaro o bicho esperando para ver o que ele vai fazer ele para e vem na minha direção com a boca aberta me desvio rapidamente então penso rapidamente em algo pego minha varinha na mão livre e penso em um feitiço então ouço um grito do outro lado da arena :

-Nada de magia.

-Que... só na espada ?


-Sim ou com seus poderes e habilidades...sem usar a magia
.

Então guardo novamente a varinha e faço bolas de energia escura e atiro no Cão ele fica distraido ,e pelo jeito com dor tambem , olho para ele e então me distraio um momento ele bate uma das pata em meu braço e faz 5 longos cortes então faço um corte em sua pata ele cai parecendo esgotadome sento no chão exausta usar meus poderes quase me esgotara fico ali por uns 2 minutos me levanto e vou até o instrutor e digo :
-Até mais.

Então vou rumo ao Chalé .


Spoiler:


Luna Loreynne Kingston
Luna Loreynne Kingston
Feiticeiras de Hecate
Feiticeiras de Hecate

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Treinos de Luna Lucy Left_bar_bleue110/110Treinos de Luna Lucy Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Treinos de Luna Lucy Left_bar_bleue210/210Treinos de Luna Lucy Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Luna Lucy Empty Re: Treinos de Luna Lucy

Mensagem por ♦Circe Qui Jan 19, 2012 6:50 pm

Luna lucy-15 XP é 10 HP e MP. (Seja mais criativa tenha mais ação em suas técnicas,e também você não e a mulher maravilha,tenha um pouco de dificuldade) [Obs: Colocarei suas armas de filha de Nyx]
♦Circe
♦Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilha de Circe

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Treinos de Luna Lucy Left_bar_bleue9999/9999Treinos de Luna Lucy Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treinos de Luna Lucy Left_bar_bleue9999/9999Treinos de Luna Lucy Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos