Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!

Poderes e Habilidades dos Bruxos de Circe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Bruxos de Circe

Mensagem por ♦Circe em Sex Jan 20, 2012 5:44 pm


Presentes de Reclamação

-Cajado de Ouro mágico
-Varinha mágica (Escolha a cor)
-Pingente (de formato de lua ou sol a sua escolha) que vira escudo protetor
-Livros e de preparo de poção drogas e venenos
-Bolsa com todos os tipos de porções


Para o líder:
-Anel que transforma em varinha magica
-Capuz da intangibilidade - Quando colocado sobre a cabeça deixa seu dono intangível.
-Echarpe de prata com lua nova


Sacerdotisa e Conselheira:
-Colar com formato de coração que vira varinha magica quando o bruxo precisar da varinha.
-Veste mágica
-Capa da invisibilidade
-Pulseira que vira escudo protetor
-Bolsa com todos os tipos de porções







Poderes dos Bruxos de Circe
Poderes Ativos
Pericias
Nível um
Pericia em Poções I – O bruxo de Circe conhece apenas uma poção, a Poção do Sono.
Pericia em Feitiços I - O bruxo conhece apenas o feitiço de Levitação mais não é muito experiente
Pericia em Venenos I – O bruxo conhece apenas um tipo de veneno. O veneno do amor obsessivo.
Pericia em Drogas I - O bruxo não conhece muitas Drogas, apenas a Maconha mais não a utiliza.
Pericia em transformar pessoas em animais I - O bruxo conhece pouco dessa arte, a pessoa pode virar apenas uma formiga.


Nível Dois
Pericia em Poções II – O bruxo conhece agora quatro poções, mas ainda não é um Expert no assunto.
Pericia em Feitiços II – O bruxo conhece agora oito feitiços básicos e um especial: Cruciatus
Pericia em Venenos II – O bruxo agora conhece seis venenos, mas ainda não é um expert nesse assunto.
Pericia em Drogas II - O bruxo conhece agora oito tipos de drogas.
Pericia em Transformar pessoas em Animais II – O bruxo já sabe transformar as pessoas em quatro animais.


Nível Sete
Pericia em Poções III – O bruxo já sabe todas as poções existentes menos a da morte.
Pericia em Feitiços III – O bruxo já sabe todos os feitiços de cor e salteado menos a Maldição da Morte.
Pericia em Venenos III – O bruxo conhece todos os venenos exceto da morte instantânea.
Pericia em Drogas III – O bruxo conhece todas as drogas existentes no mundo e sabe manusear las muito bem.
Pericia em transformar pessoas em Animais III – O bruxo já domina esta arte e faz as pessoas virarem qualquer animal
Nível 20
Bruxo Mestre – O bruxo conhece todos os Poções, venenos, magias e feitiços alem de venenos, drogas e ópios.
Criação de Feitiços, Venenos e Poções
Nível Quatro
Criação de Feitiços I – O bruxo demora três anos para criar seus feitiços.
Criação de Poções I – O bruxo demora três anos pra criar suas poções.
Criação de Venenos – – O bruxo demora três anos pra criar seus venenos


Nível Oito
Criação de Poções II – O bruxo demora agora dois anos pra criar suas poções.
Criação de Feitiços II – O bruxo agora leva dois anos pra criar os feitiços.
Criação de Venenos II – O bruxo demora2 anos pra criar os venenos


Nível Doze
Criação de Poções III – O bruxo demora um ano pra criar suas poções
Criação de Feitiços III – O bruxo demora um ano pra criar seus feitiços
Criação de Venenos III – O bruxo demora um ano pra criar seus venenos
Procura de Drogas
Nível 5 – O bruxo leva três anos pra achar as tais drogas (Procura de Drogas I)
Nível 7 – O bruxo leva dois anos pra achar tais drogas (Procura de Drogas II)
Nível 11 – O bruxo leva um ano pra achar as drogas (Procura de Drogas III)
Poderes Passivos
Ataques Diretos
Nível Dois
Bola
de Plasma I – Uma bola de plasma feita com o cajado do bruxo de Circe,
cheia de luz de plasma, mas bem pequena e pouco potente
Bola
de Luz da Lua Nova I – De noite o bruxo na Lua nova apenas, pode
projetar uma bela bola de luz da Lua nova, pequena mais pouco potente.
Bola
de Tristeza I – O bruxo numa batalha consegue retirar os sentimentos
mais tristes dos adversários para revelar uma bela bola de tristeza,
pouco potente mais bem pequena
Bola
de Primavera I– Especialmente com os filhos da deusa da Primavera,
consegue se retirar a alegria da Primavera numa bola pequena e pouco
potente.
Bola
do Amor I – O bruxo consegue retirar o amor do filho de Afrodite e
transformar numa linda bola cor de rosa pouco potente mais bem pequena.
Nível Quatro
Bola
de Plasma II – Uma bola de plasma feita com o cajado do bruxo de Circe,
cheia de luz de plasma, mas um pouco maior e um pouco mais potente
Bola
de Luz da Lua Nova II – De noite o bruxo na Lua nova apenas, pode
projetar uma bela bola de luz da Lua nova, media mais um pouco mais
forte.
Bola
de Tristeza II – O bruxo numa batalha consegue retirar os sentimentos
mais tristes dos adversários para revelar uma bela bola de tristeza, um
pouco maior e um pouco mais potente
Bola
de Primavera II– Especialmente com os filhos da deusa da Primavera,
consegue se retirar a alegria da Primavera numa bola um pouco maior e um
pouco mais forte
Bola
do Amor II – O bruxo consegue retirar o amor do filho de Afrodite e
transformar numa linda bola cor de rosa um pouco maior e um pouco mais
forte.
Bola de Plasma II – Uma bola de plasma feita com o cajado do bruxo de Circe, cheia de luz de plasma, mas grande e forte
Bola de Luz da Lua Nova II – De noite o bruxo na Lua nova apenas, pode projetar uma bela bola de luz da Lua nova, grande e forte
Bola
de Tristeza II – O bruxo numa batalha consegue retirar os sentimentos
mais tristes dos adversários para revelar uma bela bola de tristeza,
grande e forte
Bola
de Primavera II– Especialmente com os filhos da deusa da Primavera,
consegue se retirar a alegria da Primavera numa bola grande e forte
Bola do Amor III – O bruxo consegue retirar o amor do filho de Afrodite e transformar numa linda bola cor de rosa grande e forte


Ataques Indiretos com Poções
Nível Um
]Poção
Mata Cão I – Deixa a pessoa fraca mais vira um monstro horrendo um
Lestrigao ou um Centauro. (A escolha do narrador) Não é muito potente
mais a pessoa fica como o monstro por duas rodadas
Poção do Amor I – Deixa a pessoa pouco apaixonada por outra pessoa a distraindo por três rodadas. Não é muito forte ainda
Poção da Loucura I – Deixa a pessoa lelé da cuca por duas rodadas mais não é mega potente
Poção da Depressão I – Deixa o oponente bem deprimido por duas rodadas
Poção da Idiotice I - Deixa a pessoa como o Salsicha do Scooby Doo por três rodadas mais não é bem forte


Nível 7
Poção
Mata Cão II – Deixa a pessoa fraca mais vira um monstro horrendo um
Lestrigao, Esfinge ou um Centauro. (A escolha do narrador) Agora um
pouco mais potente dura 4 rodadas
Poção
do Amor II – Deixa a pessoa pouco apaixonada por outra pessoa a
distraindo por quatro rodadas, um pouco mais forte aumentou as
rodadas...
Poção da Loucura II – Deixa a pessoa doidona como o Charlie Sheen em Dois homens e meio por quatro rodadas
Poção da Depressão II – Deixa o oponente bem deprimido por quatro rodadas agora um pouco mais forte
Poção da Idiotice II - Deixa a pessoa como o Salsicha do Scooby Doo por quatro rodadas um pouco mais forte


Nível 13
Poção
Mata Cão II – Deixa a pessoa fraca mais vira um monstro horrendo um
Lestrigao, Esfinge, Ciclope ou um Centauro. (A escolha do narrador)
Agora bem potente dura 4 rodadas
Poção do Amor II – Deixa a pessoa pouco apaixonada por outra pessoa a distraindo por quatro rodadas, agora mais forte
Poção da Loucura II – Deixa a pessoa doidona como o Charlie Sheen em Dois homens e meio por quatro rodadas, agora mais forte
Poção da Depressão II – Deixa o oponente bem deprimido por quatro rodadas agora mais forte
Poção da Idiotice III - Deixa a pessoa como o Salsicha do Scooby Doo por quatro rodadas agora bem mais forte


Ataques Indiretos com Venenos
Nível 5 – Veneno da Loucura – O deixa louco por 4 rodadas
Nivel 7 – Veneno da Euforia – Deixa o eufórica por 3 rodadas
Nivel 9 –Veneno do horror – Vê se coisas horrorosas por 5 rodadas
Nivel 11 – Veneno da depressão – Deixa o deprimido a ponto de se matar


Ataques Indiretos Com Drogas
Nivel 9 –Uso de Maconha – A pessoa usa a achando que é flor e fica doida por uma missão.
Nivel 18 – Uso da Heroína – Deixa-o doido por 2 rodadas.


Livro de Feitiços* ( ganha os feitiços a partir do Nível 10)
Feitiço da Tortura – Cruciatus (A pessoa é severamente torturado por 2 rodadas)
Feitiços Convocatórios - Accio e Depulso (Traz o item que a pessoa deseja até perto de você)
Feitiço de Levitação – Vingardium Leviosa (Levita qualquer coisa)
Feitiço do Corpo preso- Levicorpus (Vira a pessoa de ponta cabeça e a prende pelos tornozelos).
Feitiço de Controle mental – Imperio – (A pessoa fica sobre sua dominação por 2 rodadas)
Feitiço Incêndio (Incendeia qualquer coisa)
Feitiço Aquamentri (Faz aparecer água).


* A origem dos feitiços e Poções são da Série Harry Potter.
Livro de Poções* (ganha as poções a partir do Nível 10)

Poção Polissuco - Faz o feitiçeiro se parecer com outra pessoa pelo cabelo posto em uma poção
Poção Do Amor - Faz a pessoa se apaixonar por alguém
Felix Fidelus (Sorte Líquida) – Faz a pessoa ter sorte no que faz, mas é ilegal nos esportes
Poção Mata Cão (Lobisomem) – Quando se é lobisomem essa poção ajuda a evitar a pessoa a virar Lobisomem.
Poção Redutora de Voz – Poção usada para alterar vozes às vezes é usada para brincadeiras de mau gosto

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





☩ Circe ☩ Deusa Bruxa
avatar
♦Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 23
Localização : Ilha de Circe

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum