Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Devotos de Hera

Ir para baixo

Poderes dos Devotos de Hera Empty Poderes dos Devotos de Hera

Mensagem por ♦ Hera Ter maio 08, 2012 2:20 pm

Poderes Dos Devotos de Hera


Como já fi dito, a Deusa Hera não é só a deusa do casamento, mas é também a deusa do ciúme, riqueza, orgulho, vaidade, mentira, etc. Por isso, esses poderes foram criados baseados nisso. Lembrando que os Devotos de Hera são apenas do level sete para cima. Espero que gostem.

[Level 7] Aura da Vaidade - A vaidade lhe permite que seja imune a absolutamente todas as técnicas de hipnose, principalmente dos filhos de Afrodite, principal rival de Hera.

Maldições - Hera era conhecida por suas maldições,seus Devotos tem a habilidade de lançar maldições em seus inimigos

[Level 8] Aura da Contrariedade – Com esse poder, você pode fazer com que seus inimigos descordem um do outro fazendo com que eles briguem e te dê vantagem para atacá-los.

[Level 8] Imunidade - Graças a esse poder você não é atingido por magias e feitiços mentais.

[Level 9] Veneno de Romã - Com esse poder você pode envenenar ainda mais o seu inimigo com a ajuda da espada, ou envenená-lo sem precisar usá-la. (Com a espada tira 40 de HP e sem ela tira 35)

[Level 12] Saudade Fatal - Em grandes tropas de inimigos, você pode causa-lhes saudade e assim diminuir o ataque deles. (Vai aumentando dependendo de seu level, começa com somente diminuição de 10% dos ataques.)

[Level 13] Jarro de Hera - Assim como Héracles fez com Hera uma vez, os devotos poderão invocar uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis por um turno.

[Level 15] Pena Sagrada - Essa pena é sagrada, pois se marcava os lugares sagradas com uma dessas penas de pavão que faz com que você se cure ou cure alguém. (Só pode ser usado em ferimentos graves, gasta 20% de HP se usado em um aliado e 40% de MP se usado em ambos.)

[Level 16] Maldição do Amor – Faz seu inimigo se sentir isolado, entrando em desespero, drenando vagarosamente a vida e a energia do mesmo.

[Level 20] Aura da Mentira – Você poderá enganar e/ou persuadir o inimigo contando-lhe uma boa mentira. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[Level 24] Aura da Verdade – Como Hera não suporta mentiras, durante uma rodada você não poderá ouvir nenhuma mentira e seus inimigos só dirão a verdade. Caso eles resistam ao feitiço, você escutara a verdade mesmo que eles falem mentira. (Gasta 25 de energia)

[Level 25] Chuva de Penas de Romã – Durante uma rodada choverão penas de pavão afiadas e envenenadas. Seus inimigos não as verão até que eles sejam atingidos.

[Level 27] Beleza Ofuscante – Você começa a brilhar, deixando seus inimigos confusos e fazendo com que eles esqueçam o ataque. Se for um filho de Aphrodite, ele ficará inconsciente por duas rodadas.

[Level 28] Transformação - As núpcias de Zeus e Hera foram celebradas na ilha de Creta. Zeus chamou todos os Deuses e Semi-Deuses, e todos compareceram, com exceção de uma ninfa que chegou atrasada, devido ás sandálias lhe machucarem os pés. Hera, indignada com este atraso e atribuindo-a a pouco caso com o casamento, transformou a ninfa em tartaruga. Os devotos de Hera têm o pode de transformar o inimigo em uma tartaruga durante duas rodadas. (Gasta 45 de energia)

[Level 29] Aura do Amor – Com apenas um sorriso o inimigo se apaixona por você e obedece todas as suas ordens.

[Level 31] União – Como Hera é a Deusa do Casamento, uma vez por missão poderá unir duas pessoas independente do sexo delas. (Gasta 50 de energia)

[Level 33] Olhos - A única coisa que os humanos viam de Hera eram seus olhos. Por duas rodadas, eles ficarão sem enxergar nada, ou seja, terão chance de errar os ataques sobre você e seus aliados com mais facilidade que o normal e você terá mais chance de acertá-los.

[Level 35] Ódio Profundo - O Devoto que entrar nesse estado, por o inimigo tê-lo atacado muitas vezes, tem seus danos contra o inimigo aumentados em 60%, porém sua defesa diminui em 10%. O Narrador decide quando o Devoto entra nesse modo.

[Level 38] Aura do Orgulho - Sendo extremamente orgulhoso(a) você não aceita estar errado, por tanto, uma vez por missão, terá sua energia amplificada até 5x. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[Level 39] Aura da Vingança - Você pode devolver o dano duplicado que foi recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor.

[Level 40] Explosão - Uma explosão causada pelo seu ódio, usando sua máxima concentração você consegue produzir uma explosão que abrange todos os seus inimigos, matando-os rapidamente ou machucando-os gravemente. (Gasta 100 de energia e metade de HP)

[Level 45] Sono - Uma das técnicas usadas por Hera para vingar-se das traições de Zeus foi pedir ajuda à Hipnos, deus do Sono. Em troca de algumas horinhas de sono para Zeus, Hera prometeu-lhe vários presentes, como uma cadeira em puro ouro. Neste poder, você perde uma rodada dormindo um sono profundo (apenas os 12 grandes deuses do Olimpo têm o poder de acordá-lo antes do tempo normal), para que recupere 70% de sua vida total. (Um uso)

[Level 50] Proteção De Hera - Com a benção de Hera, você invoca um escudo em forma de véu que protege você e seus companheiros por apenas 1 rodada, ela protege você e seus aliados ficando assim imune a qualquer ataque.

[Level 60] Amor Extremo – O devoto de Hera, com esse poder poderá fazer com que seu inimigo fique tão apaixonado que acabe largando as armas e lutando ao seu lado para te defender.

[Level 70] Defesa de Hera – Com esse ataque você poderá fazer com que uma Hera falsa apareça e defenda você ou um grupo de algum ataque e também podendo atacar o inimigo (Duas rodadas. Uma delas é de defesa e a outra de ataque. Gasta 50 da energia, usar em emergências)
♦ Hera
♦ Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Poderes dos Devotos de Hera Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes dos Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Poderes dos Devotos de Hera Left_bar_bleue99999999/99999999Poderes dos Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos