Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!

Poderes dos filhos de Lúcifer-lado negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos filhos de Lúcifer-lado negro

Mensagem por Hipnos em Sab Dez 24, 2011 1:29 pm

Lado negro

Presente de reclamação.
- Colar com um pingente em forma de foice (Quando o acionar o pingente, se transformará em uma foice, conhecida como a Foice da Morte. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de Bronze Sagrado. Ajuda no controle de almas) [Presente de Lúcifer]



PASSIVOS


Nível 01 - Influência sobre o medo - As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença, um estado de choque ao ver que você estará por perto.

Nível 01 - Perícia com foices - O filho de Lúcifer possuirá uma agilidade perfeita no manuseio de foices. A flexibilidade e agilidade para realizar golpes incríveis com a arma, se destacando em especial com elas.

Nível 02 – Cura Sombria - Em locais tomados por sentimentos ruins e más vibrações - tais como cemitérios -, você pode se aproveitar e ter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15.

Nível 03 - Sensibilidade de morte - Não importa quando ou onde, mas o filho de Lúcifer sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte.

Nível 04 - Necromancia -Os filhos de Lúcifer possuirão a capacidade de se comunicar verbalmente com fantasmas, mortos e almas, podendo invocá-los com oferendas.

Nível 05 – Mimetismo de Habilidades - Pode usar a habilidade de batalha ou movimento de um inimigo perfeitamente mesmo sem nunca ter treinado, só ao olhar já tem conhecimento completo, apenas de golpes ao seu nível, não podendo reproduzir de níveis mais avançados.

Nível 07 - Baldado - Simplesmente ao passar por alguma pessoa, animal, plantas, a felicidade desaparecerá. A tristeza tomará conta de tudo e todos que estiverem ao seu caminho. Pode levar a melancolia e a depressão.

Nível 10 - Passagem Livre - Por Lúcifer morar no submundo, seus filhos possuirão passagem livre. Não necessitarão de pagar ao Caronte, muito menos a ter de enfrentar filas de almas ou ser revistado pelos guardas de Hades.

Nível 13 - Intangibilidade - É a Capacidade de tornasse inviolável e intocável, fazendo que possa se atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, como uma alma.

Nível 15 - Coração de Ferro - Assim como seu pai, possuirão um coração de Ferro. A beleza e a persuasão dos filhos de Afrodite, Hebe, entre outros, não surtirão efeitos. Você não sentirá nada por ninguém, não possuirá sentimentos de amor ou felicidade para serem manipulados.

Nível 30 - Absorção de Memória - A Habilidade de roubar a memória mais recente de uma pessoa, como a mais esquecida na mente. Pode ser usado para ver os pontos mais vulneráveis da história do inimigo, o ponto mais vulnerável em relação aos sentimentos, o que mais mexe e desconforta a pessoa. Para que essa habilidade seja ativada, deve-se haver contato físico.

Nível 35 - Perícia com Assassinatos - Esta habilidade tornará o filho de Lúcifer rápido e habilidoso. Poderá assassinar pessoas, sem ao menos ser visto. Haverá uma grande experiência em matar pessoas, sem deixar provas do crime. Nunca conseguirão lhe encontrar em lugar algum, pois não haverá provas para lhe culpar de tal fato ocorrido.

Nível 40 - Pulsão de Morte - Por onde passar leva a segregação de tudo o que é vivo, a morte. Poderá achar o ponto mais vulnerável mental de uma pessoa, deprimindo-a, a deixando escura e sozinha.


ATIVOS


Nível 01 – Duplicação - Capacidade de criar almas, moldando-as com as suas características físicas. [Pode criar a quantidade que acha ser necessária, mas lembrando se exagerar perderá muita energia, chegando ao ponto de desmaiar]

Nível 03 - Adaptação Aérea Sombria - É a habilidade de se adaptar a altitudes sombrias sem perder oxigênio. Respirar ao submundo é como respirar ao ar livre e puro.

Nivel 05 – Controle de Almas (Inicial) - Pode invocar almas mais apenas como um tipo de escudo, podendo fazer uma camada a sua volta.

Nível 07 - Invocação de esqueletos I - Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada.

Nível 10 - Rajadas Energéticas -Habilidade de disparar rajadas energéticas contra seus inimigos. Sua habilidade consiste em canalisar energia e redirecioná-la em rajadas plásmicas energéticas que pode ser emitida de qualquer parte do seu corpo.

Nível 16 - Garras Metálicas - Possui 6 garras metálicas de 30 cm Envolvidas por sombra que são feitas após um ódio descomunal e o poder de Ceifadores.

Nível 17 - Invocação de esqueletos II - Agora seu número de guerreiros esqueléticos passarão a ser 5 com 30 de HP cada.

Nível 20 - Controle de Almas (Intermediário) –Pode invocar almas para proteção e ataque exigindo um esforço mental que é quebrado devido a evolução de níveis.

Nível 23 - Escuridão Mental - Esse poder consiste em deixar o inimigo sem memória, Caso o usuário toque a cabeça do mesmo com a ponta do dedo indicador. (Dura duas rodadas)

Nível 27 - Esporo letal - É a capacidade de lançar no ar os seus "esporos da morte", que também pode ser utilizado através do contato prolongado com seu toque causando uma morte lenta e dolorosa na vitima.

Nível 30 - Invocação de esqueletos III - Em seu último nível desta habilidade, o filho de Lúcifer conseguirã invocar 10 guerreiros esqueléticos com 50 de HP cada.

Nível 35 – Premonição - É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis. É ela é permitida devido a um aviso dos Ceifadores.

Nível 40 – Controle das Almas (Avançado) - Pode invocar almas que já tem poder o suficiente para materializar armas brancas em suas mãos sem muito esforço.

Nível 45 - Terrível Providência - Os filhos de Lúcifer concentram sua energia nas palmas de suas mãos liberando-a contra o adversário como uma densa esfera de energia capaz de romper os planos dimensionais. Esta toma proporções gigantescas e ao toque explode em um ataque devastador capaz de desfazer em pó a armadura de seus adversários. A energia gasta é de 50%. (Uma vez por missão)

Nível 48 - Absorção de Aura Astral - Poderá sugar a aura astral de seu inimigo. Possibilitará com que o enfraqueça, absorva a felicidade, sua memória. O inimigo ficará desmaiado, sem energia. (Uma vez por missão e gasta 40% da energia)

Nível 51 - Rajada psiônica - É a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixar a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a. (Gasta 50% da energia)

Nível 55 - Porta do Inferno - Golpe que o filho do deus da Morte utiliza, fincando sua foice no solo. Os semideuses abrem uma fenda que leva a uma dimensão inabitada por humanos ou qualquer forma de vida, pois tudo que cai nessa dimensão é totalmente estraçalhado. Esta fenda sugará a vítima e após, se fechará. Nunca mais a vítima sairá da dimensão. (Gasta 50% de Energia]

Nível 60 – Death Help – Ceifadores aparecem para te ajudar quando se corre muito perigo. (Dura uma rodada)

Nível 75 - Manipulação de Energia - Habilidade de controlar toda a energia maligna em sua volta.

Nível 81 - Bombas Plasmáticas - Capacidade de criar pequenas bombas de plasma, podendo assim causar explosões de intensidade catastrófica.

Nível 90 – Mimetismo Ceifador - Capaz de se transformar em um Ceifador com uma foice adquirindo habilidades sobre-humanas. (Dura quatro rodadas)

Nivel 97 - Invulnerabilidade - Capacidade de não poder ser ferido. Ao conseguir se fundir a almas invocadas por si. (Dura três rodadas)

Nível 100 – Maldição de Lúcifer –Tem todo o poder e habilidades triplicados por uma maldição imposta pelo pai. (Dura duas rodadas)

Nivel 115 - Reencarnação - Esta habilidade consiste em fazer com que você quando estiver prestes a morrer, irá poder ressuscitar em uma outra forma humana, animal ou vegetal. Mas, ela não possuirá mais sentimentos ou emoções, apenas será um cadáver quase inanimado (Poderá ser usado apenas uma vez em qualquer ocasião e em compensação, ficará três rodadas desmaiado pela falta de energia)

Nível 116 - bola espiral gigante - com a ajuda de seu pai você pode criar uma gigante bola espiral igual no video a seguir
Spoiler:



curtiu os poderes de hoje? espere q ai vem mais, enquanto isso Convidado veja uma foto de eu e vc


Hipnos
Deuses
Deuses

Mensagens: 20
Data de inscrição: 20/11/2011
Idade: 2012
Localização: procura

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

http://hoobr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum