Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Urano

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Urano Empty Poderes dos filhos de Urano

Mensagem por Urano Ter Dez 27, 2011 1:54 pm

Passivos:

Level 1

Voô I: Mesmo sendo iniciante, sendo filho de Uranos, pode voar, mas pouco, usando o ar como propulsores podendo ficar até 8 metros do chão por 30 minutos! Provoca fadiga!
Perícia com lanças e armas de longa Distância: Como Urano possuí uma lança e os raios são um meio de atacar a seus
inimigos, os filhos de Urano tem certa habilidade com lanças e com armas para “alvejar” seus oponentes.


Level 3
Visão I: Como Urano é o céu e de lá vê a tudo, os filhos do mesmo conseguem ver á quilômetros de distância.
Level 5
Raio Espectral I: Com está habilidade o filho de Urano consegue puxar dos céus onde reside seu pai,dois raios pré-destinados a locais específicos.

Level 7
Visão I: Como Urano é o céu e de lá vê a tudo, os filhos do mesmo conseguem ver á quilômetros de distância.

Level 12
Raio Espectral II: Os descendentes de Urano podem com está habilidade chamar vários raios do céu para caírem sob seus adversários ou até agirem para quem os convoca.
Level 13

Ecolocalização: Capacidade de conhecer o ambiente a seu redor através da ecolocalização, do mesmo modo que morcegos e golfinhos. Isso significa ouvir ondas sonoras refletidas nos objetos. Algumas variações do poder incluem a produção de uma onda sonora que passará pelo ambiente e será refletida. Outras variações não necessitam de nenhum som extra, apenas o som do ambiente é capaz de criar uma imagem em 3D razoavelmente completa do ambiente, também conhecido como Sentido sonar.

Level 12
Ventos: Como Urano é o céu e no céu reside o ar, os semideuses filhos de Urano podem manipular o ar com
muita facilidade, podendo puxar e empurrar, objetos e pessoas.



Level 20
Vigor: Com está habilidade o filho de Urano pode ampliar suas capacidades físicas, podendo com elas ampliar sua força de vontade e abaixar o cansaço.
Level 25
Voô II: Agora pode voar a 35 metros do chão por mais de 5 horas. Sem cançar-se
Level 30
Visão II: Está habilidade é a evolução de uma das habilidades anteriores. Já que Urano éo céu, ele pode ver e ouvir tudo então como filhos de Urano os mesmos podem ter uma visão privilegiada, como se fosse um mapa do campo de batalha perfeito.
Ativos:

Level 1
Aerocinese: Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos,tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar podendo se mover mais rapidamente, fazer os ventos carregarem o usuário capacitando o voo, ou até mesmo remover todo o ar de dentro dos pumões.
Level 5
Eletrocinese: Capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível através da eletricidade aumentar a temperatura de objetos podendo fundir metais e dar forma a eles enquanto permanecem derretidos. Também há um certo
controle sobre campos magnéticos, embora em menor nível se comparado a Magnetocinese.
Level 7
Nevasca: Está habilidade consiste em uma pequena nevasca envolta dos oponentes, endurecendo seus movimentos,
baixando sua imunidade e concentração e, atá se muito forte, congelando seus órgãos.


Level 10
Gravitocinese: Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível
também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele(claro, não tão perfeitamente como na luminocinese). Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira.
Level 13
Geração de Campo de Força: Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis. Eles também podem ser ultilizados para ataques, como
uma váriação de forma para atingir e machucar o(s) adversário(s). Esses
campos são criados com a eletrocinese, podendo ser misturada a
atmocinese e gravitocinese!

Tufão: Com está habilidade pode-se conjurar um tufão para um local de batalha, fazendo equipamentos, e dependendo do tufão até oponentes girarem e pela potência até desmaiá-los em pleno ar.


Level 15
Atmocinese: Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a "eletricidade" através de um relâmpago ou gerando pelo corpo, não
podendo usá-la para obter controle sobre computadores ou criar campos magnéticos.
Level 20
Desastre: Neste nível o filho de Urano consegue fundir três táticas ativas em um só ataque. A habilidade Tufão, a habilidade Nevasca, e a habilidade Raio Espectral, para por fim fazer uma variação de desastre natural programado e manipulado pelo
usuário.Abalo Sísmico: Com isto pode se mover as placas tectônicas que risedem abaixo da terra. O filho de Urano
cria tremores que podem derrubar seus adversários. Logo após o primeiro tremor ele obtém mais controle sobre a terra e faz movimentos melhores do que antes.
Level 22
Vácuo: Com está habilidade o filho de Urano consegue puxar o ar de um de seus inimigos, desmaiando-o.
Level 30
Vácuo Nulo: Está habilidade é uma evolução da anterior, está porém faze com que o ar do pulmão de seus oponentes vaze e eles morram, com isto o conjurador desta habilidade imediatamente caí e sua energia fica por 10 pontos. Necessária nesta habilidade mais de 500 pontos de energia.
Urano
Urano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos