Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!

Mar Negro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Negro.

Mensagem por Nyx em Ter Dez 27, 2011 7:04 pm

Embora suas águas fossem negras, isso não significava que não eram boas águas, ainda mais quando não se pode esperar águas claras onde apenas há sombras, tanto do monte atrás de si, quanto da Lua. Mas as sombras não era as responsáveis absolutas por isso, e sim, seu fundo. O chão desse mar, era formado por um tipo de barro negro. Um barro maleável e uma vez que endurecia, não poderia mais ser quebrado. Nunca mais. Não era pra menos que ficava em um lugar tão escondido, quanto o Ponto Euxino.

No centro de seu comprimento, havia uma pequena ilha, que só poderia ser alcançada com ajuda de um animal espiritual, bem sucedidos seriam aqueles que tivessem um. A ilha, era vasta, e apresentava de inicio apenas para uma grande árvore no centro, com grandes raízes que excediam o diâmetro do seu próprio espaço de terra, e afundavam até onde não se poderia mais ver no mar. Grandes cipós caiam de sua copa, e assim como as raízes sumiam dentro do mar. O verde de sua copa, era tão vivo, que na incidência de luz, era como uma grande folha, tamanha era a quantidade de galhos, folhas e verde que se confundia e se fundia em uma grande massa viva, que resplandecia força sob a breve luz lunar.

O caminho para essa pequena ilha, seria grande, árduo, e liderado pelo animal de sua alma. Onde, apenas os pensamentos mais puros poderiam o fazer chegar ao outro lado, apenas os pensamentos mais puros. Qualquer distração poderia custar-lhes a vida. Uma prova de lealdade a Deusa.

Apenas havia um caminho para cada animal, e caminho esse que seria mostrado ao filho da Deusa pelo próprio. Cada caminho seria levado a um campo diferente, em diferentes direções, os animais alados geralmente levavam seus protegidos até o pico da árvore, no Sopro da Vida para encontrar seu totem, os animais terrestres podiam os levar aos Prados do Canto Eterno, os da aguá os levariam até as Cavernas Submersas e finalmente os do fogo, os levariam a parte mais afastada, a parte mais temida, ao Vale das Chamas Inferiores. E cada um deles, levaria ao totem, elemento final, que selaria o pacto entre o espirito selvagem e o espirito do herói. Tornando-os um só.
avatar
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 23
Localização : No escuro da noite.

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum