Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede de Escalada

3 participantes

Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem por ♦Ártemis. Qua Dez 28, 2011 8:42 am

Parede de Escalada do acampamento onde os campistas podem treinar, e usá-la para competições. É uma parede com mais de três metros de comprimento, cujo topo dispara lavas e pedras incandescentes. Você deve subir rapidamente ou vai acabar colidindo com a outra parede, e lava derramará sobre você, assim com pedregulhos.



♦ O campista só pode postar uma vez a cada três dias em determinada atividade do acampamento, e dependendo do post (bom ou não) receberá xps. A parede de escalada, canoagem e hipismo concedem ao melhor post 30xps - lembrando que você não pode postar em uma outra atividade caso tenha postado em uma já. -
Posts que forem regulares acarretarão ao campista ferimentos leves, medianos ou graves (perda de HP). Cada post deve possuir, no mínimo, sete linhas, caso não postarem o exigido terão os posts desconsiderados.
♦Ártemis.
♦Ártemis.
Ártemis Rank
Ártemis Rank

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Parede de Escalada Left_bar_bleue99999999/99999999Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Parede de Escalada Left_bar_bleue99999999/99999999Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem por ♦Circe Dom Jan 01, 2012 5:58 pm

Estava um pouco entediada, mesmo depois de passar no treino na arena, eu ainda me sentia monótona. Comecei caminhar no acampamento, me deparando com o grande vulcão expelindo lava (porque eu não percebi isso da primeira vez?) Entrei aos poucos na parede de escalada onde alguns campistas saiam. A maioria com a roupa queimada.
Cheguei perto do instrutor que já me entregou uma roupa sem ao menos saber se eu iria participar, mesmo assim, coloquei os equipamentos de segurança, além de passar um protetor fator mil esperando que resolvesse algo, mas tenho a certeza que não iria é resolver nada além de me deixar toda grudada.

- O Desafio de hoje é contra o tempo – levantei uma das sobrancelhas tentando entender bem o que ele dissera, o que o fez entender a minha expressão – Você vai ter que sobreviver ali em cima por meia hora – WHAT?

Tudo bem, pensei, hoje era dia de morrer. Então fiquei encarando o instrutor me dar as cordas para prender no equipamento. E continuei encarando, e encarando até que ele somente sorriu para mim apontando

- Vamos lá, suba!
- E as cordas? – Ele riu.
- Não se preocupe, se cair, a água vai amortecer a queda.

Foi só então que eu reparei em volta do vulcão havia muita, mas muita água. Não tinha a mínima idéia de quanto era profundo aquele buraco encharcado, mas sabia que era bem fundo. Na água, grande vapor saia, e eu sabia que era por causa da lava constante que caia.

...


Comecei a escalar a parede de boa, o que já era ótimo, pois a lava ainda não havia caído. A parede era enorme, o que deu tempo de se passarem pelo menos dez minuto subindo ali, mas para minha infelicidade, eu ouvi um estrondo forte, e vieram pedras na minha direção. Eu tentei escapar na primeira vez, mas uma pedra atingiu minha testa e eu senti algo escorrer, era sangue. De qualquer forma, não tive tempo de verificar. Um jorrado de lava veio em minha direção e eu desviei, e desviei novamente, porque outro veio em cima de mim.
Tentei subir um pouco mais, mas então lá veio as pedras malditas na minha frente. Desvia para esquerda, esquerda, direita. Lava. Pula para a esquerda.
Estava quase morrendo, e não via nada de desafio contra o tempo ali, a não ser que fosse contra o tempo da minha morte.
Já estava quase a vinte minutos de prova quando eu me toquei. A lava e as pedras desciam em ordem iguais sempre, o que me deixou feliz. Agora, eu já sabia o que fazer, e pra onde ir. Primeiramente, vinham pedras, desvia para a direita. Depois Lava, desviar para a direita, então parava por um tempo.. e mais pedras, virava para a esquerda, e mais uma fazendo o mesmo movimento. A outra me obrigava ir para a direita, passando de raspão na lava e me fazendo pular para a esquerda.
Passei quase até o final da meia hora fazendo os movimentos, eu desviava com precisão, as vezes, acabava errando um pé em falso, mas conseguia me apoiar em outro pedaço da parede, voltando a me equilibrar.
Acho que faltavam dois minutos, eu estava totalmente concentrada nos movimentos que precisava que não vi. Uma avalanche (ok, estou exagerado) veio pra cima de mim. No momento fiquei atordoada e me soltei, estava caindo, mas então lembrei que precisava viver e consegui me segurar em outra pedra. O que eu havia errado? Tentei calcular os movimentos que fiz, e lembrar de tudo. Eu havia feito igual! Era a terceira pedra, e iria me virar para a direita.
Mesmo assim continuei a subir novamente, me lembrando que o que eu deveria fazer não era chegar ao topo e sim somente sobreviver, mesmo assim subi um pouco mais e me desviei da lava. Eu achei que iria fazer uma seqüência novamente, mas o instrutor gritou que eu já tinha terminado o meu treino.
Eu desci devagar e acredite descer de uma parede de escalada é bem pior que subir. E cheguei perto do instrutor, entregando o capacete e o resto dos equipamentos. Estava de saída quando ele encostou no meu ombro.

- Não importa o quanto você saiba, seu oponente sempre vai ter um ataque surpresa – E sorriu para mim, mas disse em um tom como se fosse a única salvação.

Sai de lá com um sorriso pequeno para ele e fui para meu chalé, filosofando sobre o que ele dissera.
♦Circe
♦Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilha de Circe

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9999/9999Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9999/9999Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem por Poseidon Dom Jan 01, 2012 6:36 pm

5hp 5mp
1lvl
200 Dracmas
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/12/2011

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos