Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!

Poderes e Habilidades dos Filhotes e das Guardiãs de Persefone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhotes e das Guardiãs de Persefone

Mensagem por Atena em Qui Dez 29, 2011 1:02 pm

Auras
Aura das Flores (Nível 1) – As flores ficam sob seu comando, podendo se defender e atacar com elas.
Belaza quase divina (Nivel 1) - Como você é meu filho(a), você ganha uma beleza quase mais divina que as do filho de Afrodite. E você nao pode ser enfeitiçado pela beleza deles.

Aura Medonha (Nível 2) - Permite intimidar o inimigo por alguns instantes, levando-o a hesitar a ataca-lo. -
Invocação (Nível 2) - Você poderes invocar - duas almas perdidas no submundo para lhe ajudar por 3 posts ! {Eles poderão ir embora mais cedo se você quiser}
Respiração privilegiada (Nivel 2) - Você nasceu no submundo,o que faz que seus pulmões se adapte em lugares fechados e pressões,ou seja,respirar em algum lugar totalmente fechado de com muita pressão e como respirar normalmente.

Aura Poderosa (Nível 20) - Agora você tem mais controle sobre a aura dos outros,você já pode,amenizar o aumentar o efeito da aura - [exemplo:A pessoa esta com raiva,você pode fazer a raiva aumentar ou diminuir;gasta 15 pontos de energia e 5 de hp]
Poderes Passivos

Perícia com cajados (e) ou arco e flecha (Nível 1) - Tem facilidade para manusear um cajado, e o utilizam muito bem. São bons com arco e flecha, mas não tanto quantos os filhos de Apolo, ou as caçadoras de Ártemis. Com o cajado nesse nível, os filhos de Perséfone podem lançar chamas negras mais difíceis de se extinguir do que o normal. -
Bloqueio mental (Nível 2) - A mente dos filhos de Perséfone nesse nível é bloqueada, e nenhum tipo de ataque mental terá efeito máximo contra você, tendo o dano reduzido. -
Enfentiçamento (Nível 2) - Você podera enfeitiçar com sua beleza por 3 post algum monstro,semi-deus,mortais. Assim deichando-o sobre seu controle Obs: Não vale com filhos de Afrodite.
Nascença (Nível 3) - Você poderá criar as flores ou plantas medicinais, apenas ao tocar o solo.
Levitação I (Nível 4) - Meus filhos agora podem levitar objetos pequenos ou animais.
Geocinese iniciante - (Nível 4) - Como Perséfone também controla a terra, os meus filhos conseguirão movimentar mentalmente as pedras. Pedras pequenas são movimentadas rapidamente, já pedras médias, lentamente.

Sentido Necromante (Nível 5) - Os filhos de Perséfone por terem como mãe a regente do sub-mundo, conseguem falar com espíritos e dar ordens aos mesmos, desde que estes sejam mais fracos que eles. São capazes de sentir um espírito errante por perto, e estes não irão atacá-los. -
Invocação (Nível 19) - Com esse poder você poderá invocar um Cão infernal com 100hp, pra lhe ajudar por 5 posts !
Cura (Nível 4) - Você poderá se curar ao tocar nas flores, ou apenas se estiver na escuridão. (Cura 20 de HP)

Poderes Ativos
Pericias com adagas e espadas (Nível 1) - Você consegue manusear com muita rapidez essas armas,como se ela fizer-se parte de seu corpo e os danos são maiores-
Sombra amiga I (Nível 2) - Você é capaz de controlar a sombra do inimigo, e fazer com que elas o prendam. -

Criação de Raízes iniciante (Nível 2) - As raízes criadas por você ainda são bem frágeis, e podem apenas se emaranhar no inimigo, servindo de pequenas distrações para fugas rápidas. -
Fúria das Rosas (Nível 5) – Você cria rosas maiores do que as comuns,e altomaticamente você podera escolher se ela ficara normal, em chamas, ou conjelada e as usa para atacar o inimigo.
Força das Flores (Nível 5) - Os filhos de Perséfone podem agora fazer os outros ficarem sobre seu comando. (Humanos por 4 post, Semi-Deuses por 3 post, Mosntros de Pequeno Porte por 6 post, Monstros de Médio Porte por 4 post e Monstros de Grande Port por 3 post's. )
Sobrevivência (Nível 6) - Agora os filhos da deusa tem o extinto de sobreviência podendo ficar dias ou até semanas sem comer nada, e ainda continuam com a mesma aparência e força.

Criação de raízes intermediárias (Nível 6) - As raízes já são maiores, e também mais resistentes. Monstros de porte médio, ou mesmo semideuses encontram dificuldade em se soltar uma vez que são pegos, e elas adquirem a habilidade de enfraquecer o oponente gradativamente. -
Beleza pura (Nível 7) - Com esse poder ativado a beleza dos filhos de Perséfone chegam a hipnotizar todos a sua volta, assim fazendo-os ficarem todos ao seu comando de uma vez. O mesmo dura por 5 post.
O lado Obscuro da rosa I (Nível 7) - Você tem como agora lançar contra seu inimigo um pequeno raio negro, que causa danos de venenos e espinhos explosivos. Causa pequenos danos.
Espinhos da Morte (Nível 8 ) – Você poderá disparar os espinhos das Rosas no inimigo. - Escolhendo se ele ficara em chamas, congelado ou normal -
Comunicação (Nível 9 ) - Com esse poder ativado você podera se comunicar com a vegetação e animais de pequeno porte.
Natureza (Nível 10) – Com esse poder os filhos de Perséfone podem chamar um animal de pequeno porte para lhe ajudar em pequenas tarefas ... Como, ajudar a carregar coisa, a vigiar, a cuidar... Etc.
Levitação II (Nível 10) - Agora os filhos de Perséfone, podem levitar objetos de médio porte ou animais de médio porte também. Chegando a levitar também elementos naturias. Água, fogo, terra, vento (fazendo grandes correntesas de ar ou algo do tipo). Já conseguindo também carregar pessoas de até 30 kg.
Nível 10 – o giro – invoca um girasol bem grande para fazer o inimigo ir para longe
Geocinese intermediário - (Nível 11) - Agora, os meus filhos também conseguirão movimentar rapidamente as pedras médias. Eles movimentam as pedras pequenas sem esforço, mas as pedras grandes, ainda são um pouco lerdos.
Transformação (Nível 11) - Quando você chega a esse lvl você consegue se transformar em qualquer coisa ou álguem.
Ajuda (Nivél 12) - Com esse poder os filhos de Perséfone podem ajudar um amigo que está quase para morrer, assim dando-o uma flor que ele recupera mais 50hp, por 2 post's seguidos. Obs: Tira 20hp dos filhos de Perséfone.
Invocação de Mortos - (Nível 12) - Agora, você conseguirá invocar 5 esqueletos de Espartanos mortos. Os guerreiros esqueletos irão embora a 4 rodadas ou até você quiser.

Criação de raízes avançadas (Nível 12) - Sua manipulação das raízes já é maior, e com isso você consegue manipulá-las com maestria, podendo formar chicotes, ou esmagar alguém em cerca de pouco tempo com elas. Graças a Fitocinese, as raízes podem se formar em pequenos ramos, que dão frutos cujo veneno se inalado por alguém após ser liberado ( a fruta só tem de ser esmagada, explodir, ou mesmo cair no chão ) pode levar a morte quase imediata. -
Raio X (Nível 13) - Os filhos de Perséfone agora podem ver atravéz das coisas, assim deichando seus olhos vermelhos. Assim que o usa poderá escolher quando cessar o poder.
O lado Obscuro da Rosa II (Nível 14) - Agora você pode soltar uma espécie de um raio negro de tamanho médio. Cuasando danos agora extras de veneno, espinhos explosivos e causando tontura no inimigo. Cauda danos medianos.
Viajem Sombria - (Nível 15) - Como Perséfone é a Rainha do Hades, os meus filhos conseguirão viajar pelas sombras. Quando eles estão em locais de sombra, eles conseguem se teletransportar para outros locais de sombra.
Controle das Flores - Primavera (Nível 15) – Você pode fazer uma “mini primavera”. Ao redor de seu inimigo, assim o machucando. (Tira 30hp)
Geocinese avançado - (Nível 16) - Agora, os meus filhos conseguem movimentar sem esforço nenhum, qualquer tipo de pedra. As pedras super-grandes demoram mais para serem movimentadas.
Sugamento (Nível 17) - Agora os meus filhos podem sugar a força de algum semideus ou monstro que está preste a morrer, assim adquirindo sua força por 5 post's, depois disso a força volta para o seu inimigo.
Pensamentos audaciosos (Nível 18) - (você consegue transmitir seus pensamentos para outra pessoa)
Magia da Natureza (Nível 20) – Cura 20% da vida dos seus amigos com isso.

Pensamentos audaciosos (Nível 20) - Você consegue transmitir seus pensamentos para outra pessoa -
O lado Obscuro da Rosa II (Nível 22) - Agora os raios negros causam grandes danos, deichando o inimigo paralisado por 2 post. Causando danos de, neveneno, espinhos explosivos e tontura.
Intangibilidade (Nível 23) - Os filhos de Perséfone,podem atravessar as paredes até as mais grossas -
Magia do Submundo (Nível 24) - Com esse poder você poderá se desloca tanto pro olimpo ou para o submundo na hora que você quiser.
Nível 25 – A estação – Por incrível que pareça você pode mudar a estação de ano (primavera, outono, inverno, verão).

Indutor(a) dores mentais (Nível 28) - Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima. -
Rosas (Nível 30) – A ultima versão da “Fúria das Rosas”.
Voar (Nível 30) - Quando você alcança esse nivel você cria-ra assas e podera voar! Com perfeição.
Rosa Vermelha (Nível 40) – Uma rosa vermelha gigante aparece e esmaga o inimigo com seus espinhos. Tira 50hp

Beijo mortal (Nível 41) - Ao mandar algum beijo para um inimigo,o beijo se tornara uma fumaça negra que sufocará o inimigo e o deixará sem ação por duas rodadas - {Usado apenas 3 vezes por missão e 5 m tramas e eventos}.
Mortos (Nível 42) – Com o tempo, Perséfone ganha um pouco de controle sob os mortos e seus filhos também. Você pode invocar um morto que te protege e luta ao seu lado. O morto só morre com ataques de fogo.
Intoxicação (Nível 45) - Você cria uma mistura de todos os perfumes de rosas, deixando seu inimigo tonto por uma rodada.
Tempestade de Pétalas (Nível 50) – Pétalas são disparadas na velocidade da luz no inimigo, causando muita dor.
Transformação (Nível 51) – Transforme as armas dos inimigos em um girassol por 5 rodadas.
Devastador (Nivel 53) – Você cria uma planta carnívora debaixo do inimigo, tirando muita vida. Pode acertar até 5 inimigos..
Rosas de Sangue (Nível 55) - Invoque rosas e faça-as vira-las o que você quiser ... Até um animal para lhe ajudar por 4 post sendo que ele tenha 200Hp, até uma arma pelo mesmo tempo.
Nível 60 – A Vida – você pode criar uma floresta inteira ! (Porem Tem quer ser na Primavera)

Supremos

Poder Supremo (Nível 70) - Com esse poder ativos você criará a força de seu padastro Hades, com os poderes de Perséfone por 5 post. Mais ai um aviso, se esse poder for usado, quando acabar o tempo você aparecera com apenas 50Hp.
Chamado (Nível 80) - Com esse poder, você poderá chamar sua mãe Perséfone, para lhe ajudar .. Seja em uma trama ou missão. Gasta 30hp

~ Armas que ganharam ~

Escudo do Medo - Reflete o Pior medo de Seu Inimigo, fazendo-o ficar atordoado.





Tiara de Perséfone - Serve como uma armadura invisível. Absorve 50% de todos os ataques com armas. 30% dos ataques mentais e 20% dos Ataques com magia.

Espada da Primavera - Espada de ouro causa um dano médio ao inimigo. Danos extras de Veneno e Espinhos.


Como eu sou muito legal, meus filhos também poderão escolher quase qualquer coisa que eles quiserem exemplo de uma arma, poção, objeto magico, um animal etc... Que eu lhes darei.
As bênçãos de Perséfone
Esses poderes só serão recebidos por méritos, e quanto a geocinese, embora exija alguns níveis para usá-la, antes de mais nada você tem que ganhá-la para só então poder usar os poderes que constam nela de acordo com o seu nível.

Olhar de Penitência Perséfone sempre interferia nos julgamentos de Hades, e como deusa dos mortos há um poder que ela adiquiriu com o tempo. Com esse poder, quando a pessoa olhar um filho de Perséfone nos olhos, ela entraria em desesperom chegando até mesmo a enlouquecer, revendo tudo aquilo que já fez de ruim em sua vida, e condenando a si mesma, por algo simples que já tenha feito, como matar um pequeno animal rasteiro.






Geocinese: Por habitar por muito tempo no submundo junto a Hades, Perséfone assumiu também, os poderes de deusa da morte e do submundo, o que envolve a poderosa geocinese, que consiste no controle do elemento terra. A geocinese permite um controle versátil, como o de causar tremores, levitar pedregulhos, ou até mesmo criar pequenas montanhas a servir como obstáculo.

Iniciante
Tremor (Nível 3) - Faz um pequeno tremor de terra que deixa o oponente sem capacidade de se mantar de pé, em uma postura firme. -
Terremoto (Nível 6) - O solo começa a se desestabilizar, criando um terreno totalmente destruído. O movimento do solo acaba ferindo o oponente podendo esmaga-lo.-
Intermediária
Queda de rochas (Nível 8 ) -Rochas saltam do solo e começam a cair sobre o oponente. Elas podem esmaga-lo ou também defender golpes desferidos pelo mesmo.-
Esfera do terremoto (Nível 10) - O solo começa a se soltar e se moldar em uma esfera que sofre vários tremores internos, esmagando o oponente com uma força bruta imensa.-
Deslizamento de rochas (Nível 11) - Rochas se soltam do solo e começam a rolar contra o oponente, podendo esmaga-lo ou dificultar a sua passagem. O numero de rochas é consideravelmente perigoso.-
Avançada
Pilar de pedra (Nível 14) -Um pilar de pedra ergue-se, de qualquer direção, vindo do solo. Esse pilar pode servir tanto para golpear o oponente quanto para evitar golpes. Também é usado para permitir uma movimentação melhor.
Avalanche (Nível 15) - Uma quantidade muito grande de rochas se solta do solo e começa a rolar na direção do oponente de forma violenta, levando uma grande quantidade de terra com elas criando assim uma avalanche de terra e pedra. É um poder destrutivo muito grande, difícil de parar ou evitar.-
Espinhos de pedra (Nível 16) - Espinhos de pedra saem do solo e caem sobre o oponente empalando-o ou retalhando-o. Também é usado para dificultar a movimentação de um oponente. -






Obs: Os filhos de Perséfone têm como caracteristica, na primavera seus olhos serão verdes e cabelos loiros, pois sua mãe está no olimpo feliz com sua mãe, cuidando da natureza sendo assim a Rainha da Primavera. Mais quando é inverno os olhos e cabelos de meus filhos ficaram pretos, pois saberão que sua mãe está no Sub-Mundo, sendo assim a Rainha do Sub-Mundo.

Atualizados por minzinha no dia 07/04/2012




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Persefone rainha do Sub-Mundo Deusa da Primavera
avatar
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 18
Localização : Metade do Ano Sub-Mundo outra metade Olimpo

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum