Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hierarquia Dos Compostos

Ir para baixo

Hierarquia Dos Compostos  Empty Hierarquia Dos Compostos

Mensagem por ♦Circe Qui Jan 05, 2012 6:48 pm

Ter conhecimento sobre a potencialidade e eficácia dos materias que compõe as armas, é de grande importância. Muitas vezes vários jogadores reclamam de que seus ataques não estao sendo eficazes. Isso pode ser justificado, pelo seguinte fato: Sua arma pode não ser tão eficaz contra tal monstros ou a intensidade do golpe não foi suficiente. Para esclarecer essa hierarquia, é necessário dispor os materiais que compõem as armas e qual o nível hierarquico de seus poderes.

Compostos das Armas


Ouro Imperial: É o composto mais poderoso contra monstros, podendo ferir gigantes. Acredita-se que os romanos utilizam esse composto, ao invês do Bronze Celestial. Composto bastante raro.

Bronze Celestial: É o composto abençoado pelos Deuses, capaz de transformar um monstro em pó dourado. Não pode ferir humanos. Mesmo com seu exímio poder, ainda é mais fraca que o Ouro Imperial. Assim como o Ouro Imperial, é um tanto raro, devido a seu intenso poder.

Prata Estelar: Um meio termo entre o Ouro Imperial e o Bronze Celestial, é menos poderosa que ambos. A Prata Estelar é muito utilizada pelos deuses da escuridão, da mente e das emoções, já que amplia suas capacidades após o crepúsculo. É o mais raro de todos os compostos. Acredita-se que apenas poucos dos meteoritos que caem na Terra possuam fragmentos desse metal.

Bronze Sagrado: Também é abençoado pelos deuses e bem mais fácil de ser encontrado. Bem eficaz contra monstros e necessita de golpes preciso para torná-los em pó.

Estígio: Só pode ser manuseada pelos Filhos de Hades, devido a seu enorme poder diabólico. O Metal ou outro tipo de composto é banhado e composto de alguns elementos do Rio Estige. Esse tipo de material, causa terror nos mortos.

Adamantium: É uma liga metálica praticamente indestrutível, muito mais resistente do que qualquer outro material existente na Terra.

Vibranium: É um metal que ao contrário dos outros não é um condutor, mas um isolante, quase um "absorvedor", pois possui a capacidade de absorver vibrações, algumas radiações atômicas ou energéticas e até mesmo impactos poderosos.

Titânio: Muito conhecido por sua excelente resistência à corrosão (quase tão resistente quanto a platina) e por sua grande resistência mecânica. Possui baixa condutividade térmica e elétrica. É um metal leve, forte e de fácil fabricação com baixa densidade.

Ouro:É um metal de transição brilhante, amarelo, pesado e maleável. Devido à sua boa condutividade elétrica, resistência à corrosão e uma boa combinação de propriedades físicas e químicas, apresenta diversas aplicações.

Prata: Dentre os metais, é a que mais conduz corrente elétrica, superando o cobre e o ouro. Eficaz contra Licantropos.

Aço: é facilmente deformável por forja. Mais resistente ao calor do que o Ferro fundido.

Cristal: Além se seu potencial reflexivo, é bastante resistente a ponto de não sofrer arranhões, como no caso do Diamante.

Ferro: Também conhecido como Ferro Fundido, é um metal barato e simples para uma arma. É necessário uma grande quantidade de golpes e bem executados.


Obs: O Bronze comum e os outros compostos, são em níveis mais baixos ainda do que os acima citado.
♦Circe
♦Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilha de Circe

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Hierarquia Dos Compostos  Left_bar_bleue9999/9999Hierarquia Dos Compostos  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Hierarquia Dos Compostos  Left_bar_bleue9999/9999Hierarquia Dos Compostos  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos