Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação

Ir para baixo

Presentes de Reclamação Empty Presentes de Reclamação

Mensagem por ♦Ártemis. Dom Jan 22, 2012 10:14 am

Aqui vocês podem ver os Presentes que cada Deus dá a seu filho quando reclama-o. Para ter os presentes de seus filhos colocados, mande MP para Mim Ártemis, Deusa o qual é responsável por esse tópico. NENHUM OUTRO pode colocar presentes aqui.

Legenda
[Item de Escolha] - Itens que fica a escolha do filho de tal deus,
geralmente só pode escolher um ou dois item que estiver com essa opção.
[Item Obrigatório] - Itens que são obrigados aos filhos terem,
sem escolha.



Filhos de Zeus: Mini Raio-Mestre [Um bastão médio indestrutível, envolto em raios. Quem pegá-lo sem a permissão do filho de Zeus levará uma descarga elétrica a ponto de deixar em coma. O filho de Zeus pode carregar quantas rodadas quiser, e quando soltar a energia, um raio será direcionado para o inimigo. O dano causado é proporcional ao número de rodadas carregando. Transforma-se em um relógio com bateria infinita][Presente de Zeus]

Espada de Bronze Celestial(se transforma em um item a escolha do campista) (Item Obrigatório)
Armadura Marinha (feita com escamas de peixe super reforçadas quase indestrutível) (Item Escolha)
Espada Marinha [Espada feita de escamas de peixe,Muito afiada(parecida com a do Kisame Hoshikage) [Item de Escolha]
Mini Anel dos mares(dá ao campista um pequeno controle sobre a água) [Item de escolha]
Mini Tridente(10% do poder do original)[Item de Escolha]


Filhos de Hades:- Espada de Ferro Estígio [Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa, além de ser indestrutível. Almas: 0 ] (Item Obrigatório)


Filhos de Afrodite: 1º- Chicote venenoso com mil pontas de ouro fino detalhado com uma esmeralda em forma de Pomba -> vira um anel ou um bracelete (Item Obrigatório)
2º- Amuleto de Afrodite -> colar de diamantes que entra em comunicação com quem também tiver o amuleto e quem o tiver tem a proteção de Afrodite [ele nunca falha e pode ser dado de presente para algum amado] (Item de Escolha)
3º - Bolsa de grife ou mochila sem fundo -> cabe tudo dentro dela, literalmente e continua com peso normal (Item Obrigatório)
4º - Espada de prata com a lâmina cheia de desenhos em ouro. Quando o semideus aperta em um rubi que está no cabo da espada, os desenhos brilham e emitem um perfume agradável que faz o oponente ver e ouvir as vozes das pessoas amadas sofrendo. [Efeito dura duas rodadas e pode ser usado de três em três rodadas][quanto maior o nível do campista, mais forte o efeito] (Item de Escolha)
5º - Escudo Ilusionista - escudo aparentemente normal de bronze com desenhos de pombos, mas quando ativado por um pequeno botão em seu lado interior ele faz com que o oponente veja, ao invés dos desenhos de pombos, o desenho de seu amado. [Efeito dura uma rodada e pode ser usado a cada duas rodadas][quanto maior o nível do campista, mais forte o efeito] (Item de Escolha)


Filhos de Apolo:Arco solar [Feito de Ouro Imperial, indestrutível, uma vez por missão emite um brilho muito intenso, capaz de segar mesmo quem não esteja olhando diretamente para a arma](Item Obrigatório) & Aljava com flechas feitas de cobre celestial, zinco e raios solares [Causa queimaduras quando acerta o oponente, que sente uma dor horrível](Item Obrigatório)

Filhos de Ares:

Filhos de Atena:
Escudo Reluzente de Athena [Um escudo de prata, tão reluzente que incomoda a visão do adversário. Indestrutível. Se transforma em relógio e só pode ser usado pelo usuário.] (Item Obrigatório)

- Armadura Completa de Bronze Sagrado [Uma Armadura semi-indestrutível composta por Elmo, peitoral, túnica e grevas (sem juntas). Se transforma em uma única roupa comum a escolha do usuário (vulnerável na forma de roupa).(Item Obrigatório)

- Balança da Justiça [Uma Pulseira de Ouro com um pingente em forma de balança, se transforma em uma réplica da Espada/Lança de Ouro de Athena de acordo com o alcance da arma utilizada pelo adversário (curta/longa distância). Sempre volta para o bolso do usuário se perdida, após 2 rodadas.] (Item Obrigatório)


Filhos de Deméter:-Primavera (Adagas com lâmina de ouro. Seu cabo escuro tem o desenho de uma rosa prateada que ao ser clicada duas vezes irá ativar uma aura verde ao redor da lâmina que a deixará com um veneno altamente corrosivo) (Item de Escolha)
-Verão (Soqueiras laminadas, uma de ouro e outra de prata. O gume pode ser revestido por uma aura alaranjada que além de deixar as lâminas muito afiadas irá deixar também quentes, causando queimaduras de variados graus, a depender dos golpes) (Item de Escolha)
-Outono (Escudo de bronze sagrado e ouro. Com um belo detalhe de folhas na frente do escudo, esse escudo semi-indestrutível pode transformar-se em um bracelete de pulso, quando transformado já está preso ao braço) (Item de Escolha)
-Inverno (Espada de prata, seu fio é o mais afiado. O cabo é feito com galhos entrelaçados e resistentes, sua lâmina de cor prateada reluzente pode ter uma aura branca que irá deixar a espada gélida e deixar o inimigo lento quando atingido) (Item de Escolha)
-Foice da Natureza (Foice de bronze sagrado e titânio, pode transformar-se em um colar com um pingente de foice, para ativar basta puxar o pingente.) [Item Obrigatório]


Filhos de Dionísio:

Filhos de Hefesto:- Martelo de Forja (Abençoado pelo próprio Hefesto, é o melhor martelo para forjar). [Item de Obrigatório]
- Machado de Guerra (Com duas faces laminadas de prata e bronze sagrado). [Item de Escolha]
- Espada das Chamas (Espada de Bronze Sagrado com lâmina longa toda revestida por Chamas que vira um Bracelete de Bronze). [Item de Escolha]
-Escudo das Chamas (Escudo de Bronze Sagrado que quando é tocado por um oponente, o mesmo leva dano por queimadura). [Item de Escolha]


Filhos de Hermes:-Tênis Voadores [Modelo e cor à escolha, são alados, encantados pelo próprio Hermes. Garantem velocidade e agilidade àqueles que o usam. Jamais são danificados ou ficam gastos pelo uso.] (Item Obrigatório)
-Adagas Gêmeas [Feitas de Prata, são super-resistentes e nunca perdem o fio. São fáceis de serem escondidas e se transformam num cordão com um pingente de caduceu.] (Item de Escolha)
-Manoplas do Ladrão [Luvas de modelo e cor à escolha. Ao tocar cadeados, trancas, fechaduras e similares, estas se abrem instantaneamente, exceto se houver alguma proteção mágica ao redor.] (Item de Escolha)
-Herdeiro Caduceu [Um caduceu de madeira que foi transformada em prata, possui asas e uma serpente metálica. Pode se transformar em um anel com duas asas finamente gravadas.] (Item de Escolha)


Filhos de Perséfone: Mini Tiara de Perséfone-para as meninas e Replica do Elmo de Hades para os meninos {Que
aumenta sua agilidade e pode aumentar seu Hp quando você estiver pra
morrer, e inteligência em batalha.} (Item Obrigatório)
Acesso livre para o Submundo e também poder sair sem problemas - sempre leve
dracmas para o barqueiro e cuidado para não comer nada enquanto estiver la (Item Obrigatório)
Espada da Primavera - tira muito Hp de onde é acertado (no minimo de 10Hp) e
também tem o poder de Criar uma Planta carnivora gigante que machuca
medianamente seu adverssário.(Item Obrigatório).Espada de ouro causa um dano médio ao inimigo. Danos extras de Veneno e Espinhos.[Item de Escolha)
Escudo do Medo - Reflete o Pior medo de Seu Inimigo, fazendo-o ficar atordoado. (item de Escolha)


Filhos de Quione: Arco-e-flechas de Gelo – Um arco-e-flecha de prata celestial que adquire um brilho de um azul cintilante quando está em contato com o frio, e aumentando os ataques em 50%. As flechas de Gelo são infinitas, ao atingir o adversário, o paralisa por 4 posts.(Item Obrigatório)
Sai de Gelo – Os sais são lâminas muito letais, e como os filhos de Quione possuem grande habilidade com eles, ao atingirem o adversário formando um corte, gelo corre no sangue do inimigo, podendo congelar a parte atingida. [Necessita do frio para essa habilidade funcionar].(Item obrigatório)

Relógio
Climático – Um relógio de prata com ponteiros de ouro celestial. Com
esse relógio o portador poderá mudar o terreno ao seu favor, podendo
deixar o ambiente frio e nevando. (item de Escolha)
Ou,
Colar da Neve – Um colar de
ouro com um pingente de prata esculpido flocos de neve. [Esse colar
pode fazer com o ambiente mude a seu favor, podendo mudar o clima para
frio, geando, nevando, e outras características do frio].(item de Escolha)

Filhos de Hebe: - Chicote de Espinhos [Um cinto que se transforma em chicote de espinhos envenenados] (Item de Escolha)
- Espada Encantada [Para as meninas é um batom que se transforma em uma espada quando destampado, para os garotos um iPod que se transforma na espada ao apertar um botão. A espada é feito de bronze sagrado e ouro] (Item Obrigatório)
- Correntes Farpadas [Uma corrente que pode crescer a vontade do usuário, com espinhos farpados de bronze sagrado e feita de ouro](Item de Escolha)
- Arco Alado [Um arco com com desenho de asas nas pontas, capaz de deixar as flechas mais rápidas e precisas] + Aljava com 100 flechas de prata. (Item de Escolha)


Filhos de Eólo:☼ Colar do Ar ( tem o poder de, quando for pressionado, cria pequenas rajadas de vento que podem derrubar o inimigo) -Presente de Reclamação

☼ Escudo Frio ( Escudo de Ar frio, que pode ser muito útil contra monstros) - Presente de Reclamação

☼ Bastão Leve Gélido - Presente de Reclamação


Filhos de Hécate: Grimório [Livro mágico, necessário para realizar encantos (encantametos incluidos nos Poderes e Habilidades). Indestrutível, aparece e desaparece à bel prazer do Dono. Quem tocá-lo sem autorização do filho de Hécate, será envolvido por uma aura roxa, que fará a pessoa desmaiar até o semideus querer acordá-lo][Presente de Hécate] (Item Obrigatório)& Cetro da Escuridão [Amplia o Poder mágico, usado para lançar feitiços e encantamentos. Também libera um aroma agradável que na verdade é venenoso à qualquer um que não seja filho de Hecate. Quem cheirá-lo, começará a perder uma pequena quantidade de HP por turno, até parar de cheirar][Presente de Hécate] (Item Obrigatório)& Mochila/Bolsa sem fundo [Mochila/Bolsa de tamanho pequeno magicamente ampliada no interior. Irá caber tudo o que o filho de Hécate precisar e continua com o peso de uma mochila/bolsa normal. Dentro dela já vem ingredientes de Poções, Venenos e Drogas][Presente de Hécate](Item obrigatório)

Filhos de Nyx – Grimório [Presente de Nyx] & Colar com pingente em forma de gota feito de opala negro, quando o colar é puxado do pescoço transforma-se em uma corrente negra sagrada [Presente de Nyx] (Itens Obrigatórios)

Dríades: -Arco de Ébano [Semi-inquebrável, se adequa perfeitamente ao espírito do bosque. Se transforma em uma pulseira de couro negro com fivela de bronze.] (Item Obrigatório)
-Aljava com Flechas Infinitas de Prata Estelar [Se transforma em uma pulseira de couro marrom, complementando a anterior. Sua fivela é de prata.] (Item Obrigatório)
-Varinha [Ajuda a controlar a natureza] (Item de Escolha)
-Cajado [Ajuda a controlar a natureza] (Item de Escolha)


Náiades:
-Arco de Prata [Semi-Inquebrável, se adequa perfeitamente ao espírito das águas. Se transforma em um colar de prata.] (Item Obrigatório)
-Aljava com Flechas Infinitas de Gelo [Se transforma em um pingente de prata com uma safira incrustada.] (Item Obrigatório)
-Cantil de Cristal [Contém água, podendo carregar até dois tipos da mesma.] (Item Obrigatório)


sátiros: Flauta de Bambu Encantada

centauros:- Arco Grande de bronze (Feito de chifre de minotauro) / Aljavas com flechas envenenadas (Infinitas) / Berrante de Ouro (Necessário para realizar poderes.)



-Arco Minguante (Formato que lembra essa fase da lua, é prateado e tem a especialidade de produzir flechas ilusórias por duas rodadas, usado apenas duas vezes).
-Aljava de Flechas da Lua (Feitas de pedra da lua as flechas são infinitas).
-Faca de Caça (Lâmina prateada).


Feiticeiros de Hecate: Cajado de Ouro Mágico [Ele ajuda à realizar os feitiços e magias, deixando-os ligeiramente mais fortes. Uma vez por missão, você pode jogá-lo no chão e ele vira um animal à escolha da dona, feito de ouro. Ele fica na forma animal por 2 turnos][Presente de Hecate] & Varinha Mágica [É necessária para fazer os feitiços e magias. Quem pegar ela, que não for autorizado pela dona, fica enfeitiçado, ficando sob controle da dona da varinha até o fim do contato do enfeitiçado com a arma][Presente de Hecate] & Pingente [Transforma-se num Escudo de Ouro][Presente de hecate] & Kit de Livros [Desaparece e aparece de acordo com a vontade da dona. Contém todos os livros para preparo de Poções, Venenos e execução de Feitiços][Presente de Hecate] (Itens Obrigatórios)


-Cajado de Ouro mágico
-Varinha mágica (Escolha a cor)
-Pingente (de formato de lua ou sol a sua escolha) que vira escudo protetor
-Livros e de preparo de poção drogas e venenos
-Bolsa com todos os tipos de porções (Itens Obrigatório)




♦Ártemis.
♦Ártemis.
Ártemis Rank
Ártemis Rank

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Presentes de Reclamação Left_bar_bleue99999999/99999999Presentes de Reclamação Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Presentes de Reclamação Left_bar_bleue99999999/99999999Presentes de Reclamação Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos