Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠

5 participantes

Ir para baixo

♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty ♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠

Mensagem por Atena Sáb Abr 07, 2012 4:40 pm





Uma serie de monstros muito irritados e inconformados por não terem digidade perante os deuses ataca o Parthenon em Nashiville então 3 garotas recebem cartas da Deusa Pérsefone que dizia o seguinte :
Minha querida Campista,
Estou lhe enviando uma missão para uma tentativa de eliminação aos ataques no Parthenon espero que se saia bem e que a sorte e a benção dos Deuses esteja contigo tera um carro hes esperando na fronteira cujo o mesmo sera pilotado por Annie.
Beijos...Persefone!!!
Assim as garotas se preparam pra sair em direção a Nashville.
Ordem de Postagem
Annie V. Riley
Derek P.
Thalia Kimoy
Minimo 5 dias pra postar e minimo 5 linhas.
Informar armas e tudo mais o que esta levando.
Colocar entre Spoiler os poderes usados.
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 24
Localização : Metade do Ano Sub-Mundo outra metade Olimpo

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Left_bar_bleue9999/9999♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Left_bar_bleue9999/9999♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty Re: ♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠

Mensagem por Annie V. Riley Sáb Abr 07, 2012 5:05 pm

Estava no meu chalé quando chega uma carta eu a li estava convocada a uma missão com mais duas pessoas me levando e ponhominha tiara presente minha mãe em minha cabeça, pego minha espada da primevera, minha faca de caça e minha espada curta prendo-as no quadril coloco minha alijava e meu arco nas costas arrumo uma mochila com roupas e muitas outras coisas que me poderiam ser uteis pego meu escudo que vinha com um bilhete disemdo se tornar algo pratico de acionar pensei em um bracelete e o escudo se reduz a um bracelete chamo minha labradora que virava lobo e cão infernal então parto colina acima esperando os outro integrantes me sento no banco do motorista ligo o carro e os espero.
Annie V. Riley
Annie V. Riley
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 26
Localização : New york / Acampamento Meio-Sangue

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Left_bar_bleue150/150♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Left_bar_bleue200/200♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty Re: ♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠

Mensagem por Derek Parker Sáb Abr 07, 2012 5:17 pm

Eu estava em meu chalé quando recebo uma carta me convocando para uma missão com mais duas campista, então vou arrumar minhas coisa pegando meu Escudo Reluzente de Athena, Armadura Completa de Bronze Sagrado, a Balança da Justiça e por fim minha espada curta coloco em uma mochila algumas roupas e uns saquinhos de amendoins para comer durante caminho.
Eu ja estava pronto para ir, então fui subindo a colina até que encontro Annie, me juntei a ela e fiquei esperando pela outra campista.
Derek Parker
Derek Parker
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 28

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Left_bar_bleue100/100♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Left_bar_bleue200/200♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty Re: ♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠

Mensagem por Quione Sáb Abr 21, 2012 12:08 pm

Pessoal a missão foi paralisada temporariamente.
Quione
Quione
Quione Rank

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 24
Localização : Quebec/Canada.

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Left_bar_bleue9999/9999♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Left_bar_bleue9999/9999♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty Re: ♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠

Mensagem por ♦ Hera Ter maio 08, 2012 2:24 pm

A usuária Thalia esta sem internet,e não podendo postar na missão.

Missão Cancelada


♦ Hera
♦ Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Left_bar_bleue99999999/99999999♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Left_bar_bleue99999999/99999999♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠ Empty Re: ♠ Ataque ao Parthenon (Missão). Para : Annie V. Riley ; Derek P. e Thalia Kimoy ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos