Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!

Chalé 20 Hecate

Ir em baixo

Chalé 20 Hecate Empty Chalé 20 Hecate

Mensagem por Lady Hecate em Sab Dez 24, 2011 11:31 am

O chalé de hécate é constituído de blocos negros enormes de pedra, que possuem inúmeros Símbolos de Magia em um tom roxo. De noite, o chalé é quase translúcido , podendo se enxergar o que tem atrás do chalé, não dentro. (Translúcido = Quase transparente). O Chalé de Hécate é encantado pela própria Deusa, mantendo o ambiente , independente do clima do acampamento a temperatura dentro do chalé é sempre confortável .

O Chalé possui três divisões, quando você entra, uma sala de estar confortável, com tapetes e sofás . Ao lado direito da sala esta uma biblioteca particular, com livros de encantamentos e livros narrando fatos heróicos dos diversos semi-deuses. Ao Lado esquerdo da sala esta o dormitório. O Ambiente é iluminado por uma Tocha Mágica Gigante que nunca se apaga, um dos símbolos de Hécate. As camas são feitas de Plumas de Grifos, se tornando extremamente confortáveis."

Filinhos e Feiticeiros, se precisarem de mim, basta mandar um recado pela Tocha Mágica. Eu farei o que estiver em meu alcance para atende-los!
Lady Hecate
Lady Hecate
Hecate Rank
Hecate Rank

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue9999/9999Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue9999/9999Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Chalé 20 Hecate Empty Re: Chalé 20 Hecate

Mensagem por Luna Loreynne Kingston em Dom Jan 15, 2012 10:12 am

Entro no chalé tem uma temperatura agradavel e é muito bom , vejo uma sala com uma aparencia confortavel então olho em volta e vejo uma entrada a direita entro lá para examinar melhor é uma biblioteca que parecia otima ,saio do comodo e sigo então vejo outra entrada a esquerda entro e é o dormitorio dou um leve sorriso e chego mais perto de uma tocha que Havia no meio do comodo então me sento na cama e reparo em algo que a deusa Havia escrito :

Filinhos e Feiticeiros ,se precisarem de mim,basta mandar um recado pela Tocha Magica .Eu farei o que estiver ao meu alcance para atende-los!

Dou um outro sorriso mais satisfeita do que nunca então saio para fora para dar uma volta.
Luna Loreynne Kingston
Luna Loreynne Kingston
Feiticeiras de Hecate
Feiticeiras de Hecate

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue110/110Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue210/210Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Mensagem por Luna Loreynne Kingston em Qua Mar 28, 2012 4:21 pm

Finalmente havia voltado da missão me dispeço de Thalia e vou pro chalé de Hécate me deito na minha cama e adormeço.
Luna Loreynne Kingston
Luna Loreynne Kingston
Feiticeiras de Hecate
Feiticeiras de Hecate

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue110/110Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue210/210Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: