Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 20 Hecate

2 participantes

Ir para baixo

Chalé 20 Hecate Empty Chalé 20 Hecate

Mensagem por Lady Hecate Sáb Dez 24, 2011 11:31 am

O chalé de hécate é constituído de blocos negros enormes de pedra, que possuem inúmeros Símbolos de Magia em um tom roxo. De noite, o chalé é quase translúcido , podendo se enxergar o que tem atrás do chalé, não dentro. (Translúcido = Quase transparente). O Chalé de Hécate é encantado pela própria Deusa, mantendo o ambiente , independente do clima do acampamento a temperatura dentro do chalé é sempre confortável .

O Chalé possui três divisões, quando você entra, uma sala de estar confortável, com tapetes e sofás . Ao lado direito da sala esta uma biblioteca particular, com livros de encantamentos e livros narrando fatos heróicos dos diversos semi-deuses. Ao Lado esquerdo da sala esta o dormitório. O Ambiente é iluminado por uma Tocha Mágica Gigante que nunca se apaga, um dos símbolos de Hécate. As camas são feitas de Plumas de Grifos, se tornando extremamente confortáveis."

Filinhos e Feiticeiros, se precisarem de mim, basta mandar um recado pela Tocha Mágica. Eu farei o que estiver em meu alcance para atende-los!
Lady Hecate
Lady Hecate
Hecate Rank
Hecate Rank

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 30
Localização : Monte dos titãns

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue9999/9999Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue9999/9999Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20 Hecate Empty Re: Chalé 20 Hecate

Mensagem por Luna Loreynne Kingston Dom Jan 15, 2012 10:12 am

Entro no chalé tem uma temperatura agradavel e é muito bom , vejo uma sala com uma aparencia confortavel então olho em volta e vejo uma entrada a direita entro lá para examinar melhor é uma biblioteca que parecia otima ,saio do comodo e sigo então vejo outra entrada a esquerda entro e é o dormitorio dou um leve sorriso e chego mais perto de uma tocha que Havia no meio do comodo então me sento na cama e reparo em algo que a deusa Havia escrito :

Filinhos e Feiticeiros ,se precisarem de mim,basta mandar um recado pela Tocha Magica .Eu farei o que estiver ao meu alcance para atende-los!

Dou um outro sorriso mais satisfeita do que nunca então saio para fora para dar uma volta.
Luna Loreynne Kingston
Luna Loreynne Kingston
Feiticeiras de Hecate
Feiticeiras de Hecate

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue110/110Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue210/210Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20 Hecate Empty Re: Chalé 20 Hecate

Mensagem por Luna Loreynne Kingston Qua Mar 28, 2012 4:21 pm

Finalmente havia voltado da missão me dispeço de Thalia e vou pro chalé de Hécate me deito na minha cama e adormeço.
Luna Loreynne Kingston
Luna Loreynne Kingston
Feiticeiras de Hecate
Feiticeiras de Hecate

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue110/110Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Chalé 20 Hecate Left_bar_bleue210/210Chalé 20 Hecate Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20 Hecate Empty Re: Chalé 20 Hecate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos