Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morango

+3
Susan Illinouis
♦Circe
♦Ártemis.
7 participantes

Ir para baixo

Campos de Morango Empty Campos de Morango

Mensagem por ♦Ártemis. Qua Dez 28, 2011 8:38 am


O Campo de Morango fora feito para a produção da fruta, que são cultivadas pelos campistas e Sátiros.
O Campista que desejar contribuir com o campo, deve postar suas ações em um post SEMANAL, o qual, se agradar o Administrador, ganhará um prêmio em Dracmas, equivalente à 10 Dracmas.
Após a atualização, o Administrador deve postar avisando quais fichas foram arrumadas.
♦Ártemis.
♦Ártemis.
Ártemis Rank
Ártemis Rank

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue99999999/99999999Campos de Morango Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue99999999/99999999Campos de Morango Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por ♦Circe Seg Jan 02, 2012 6:56 am

Campos de Morango OgAAAMtg7hx2ev9JhcNIssdK0tIVGZwymteIjkvnDimxOsi8VXvctBV3B0lGrc7ZsL-eKnn0_wYI_woAEWb7pWfqS-EAm1T1UFsTwsWS_TzYDVsv3l6I4UhEMyUq




Morangos, moranguinhos



oito horas da noiteΨ
Campos de morango, 25 grausºΨ


O sol já tinha ido embora, deixando o acampamento com aquele toque agradável de brisa do mar. Caminhei para perto dos campos de morango, percebendo o cheiro inconfundível deles. Os morangos estavam enormes e bonitos, e com a lua que brilhava acima de nós, parecia que haviam passado verniz em cada um deles, de tão brilhantes que estavam.
Encontrei um sátiro parado olhando como se estivesse contando os morangos. Algo que eu realmente achei que era impossível, já que o campo estava totalmente farto. Me aproximei dele.

- Cinco a mais, isso é muito bom, muito bom! - ele falou como se eu não estivesse ali. Dei um cutucão nele o assustando sem querer. - Meio Sangue, o que faz tão tarde? Bom, já que está aqui, vai me ajudar a colher - me entregou um grande cesto e saiu correndo, colhendo morangos e dizendo algo haver com precisar de mais sátiro.s

Fui até a primeira fileira de morangos, onde estavam cheios deles. Cada um era enormes e suculentos, além de parecerem pintados a mão. Poderia dizer que eram os morangos mais bonitos que eu vira na face da terra. Colhia eles, pensando na minha vida e no que fazer. Tomava cuidado para que não manchasse meu shorts branco. Tai iria embora, minha melhor amiga. Mas mesmo assim, me contentei em segurar meu coração para que meus sentimentos não estragassem trabalho tão perfeito dos sátiros. Vai que as plantas fiquem mal por mim? Ri sozinha, pensando em com eu tinha idéias idiotas. Terminei a colheita rápido, pois mais dois sátiros vieram nos ajudar, então deixei os morangos em um lugar arejado e fui caminhar, comendo um só morango que estava lá.
♦Circe
♦Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilha de Circe

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue9999/9999Campos de Morango Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue9999/9999Campos de Morango Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Susan Illinouis Seg Jan 02, 2012 1:38 pm

Eu chego no campo de morango onde havia vários morangos lindos e vermelhinhos, pego uma das cestas que haviam ali no cantinho da parede e começo a colher alguns dos morangos que haviam ali, em um pé de morango poderia conter uns 10 a 15 morangos e havia vários pés de morangos e então não precisaria de preocupar que os morangos não iriam acabar tão cedo.
Com a cesta já nas minhas mãos pego e ponho os morangos bonitos dentro da cesta, eles eram vermelhinhos e parecia ser muitos saborosos, eu não havia comido nem um ainda, não era muito fã de morangos mais também gostava um pouco, eles não se pareciam com os que se compravam em lojas, apesar de serem vermelhinhos, não tinham machucados e também quase não se dava para ver os pinguinhos pretos que eram as sementes.
Uma de minhas cestas já estavam cheias, queria que pelo menos umas duas ou três estivessem, seria melhor para que eu pode-se juntar algum tanto de morangos e depois ir lá para levar todos de uma vez só.
Pego a outra cesta e vou a direção de outro pé de morango colhendo eles e pondo levemente em minha cesta para que ele não se machuca-se, ando um pouco e por volta de uma meia hora minha outra cesta também já estava cheia.
Levando a cesta que já estava totalmente cheia, vou andando para Casa Grande, lá era uma casa bonita decorada do lado de fora. Entro na casa fazendo um pouco de barulho ao pisar no chão da casa. Deixo minha cesta cheia de morango lá dentro voltando para buscar mais uma cesta de morangos que havia colhido também. Deixo todos os morangos sobre a mesa da casa, lá já havia vários morangos também, todos em cestas ou sacolinhas. Deixo as duas cestas lá e me retiro do lugar. Saio contente do lugar e com minhas mãos um pouco suja. Volto para meu chalé e tomo um banho e me troco também, ponho um vestido rosa que ia até um pouco acima do joelho e me deito pensando em ir treinar um pouco.
Susan Illinouis
Susan Illinouis
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 2005
Localização : Olhe para o lado e diga se pode me ver.

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue200/200Campos de Morango Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Lady Hecate Ter Jan 03, 2012 8:16 am

Atualizados


Ninha Fabris: 10 Dracmas de Ouro
Susan Illinouis: 8 Dracmas de Ouro
Lady Hecate
Lady Hecate
Hecate Rank
Hecate Rank

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 29
Localização : Monte dos titãns

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue9999/9999Campos de Morango Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue9999/9999Campos de Morango Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Luna Loreynne Kingston Sex Jan 13, 2012 2:47 pm

Estava andando pelo campo de morangos aquele aroma delicioso invadia tudo a uma boa distancia ja era 17:30 e eu ainda andava para todos os lados estava doida para anoitecer logo eu gostava do dia mas não tanto quanto da noite queria ver a estrelas me sentar sob o sereno e ficar ali ate pegar no sono mas eu ja sabia que era proibido e era recomendado ficar em locais mais inluminados depois do por do sol então andando eu esbarrei em um satiro com uma cesta cheia de morangos e ele quase a deixou cair e disse :
-Presta mais atenção por onde anda.
-Me perdoe ,eu estava distraida ,estava com a cabeça na lua.
-Tudo bem só seja mais atenta.
-Você gostaria de uma ajuda ?
-Claro.-disse ele-Pegue uma cesta e colha os morangos.-Disse ele dessa vez indicando uma cesta vazia.
Peguei a cesta me abaixei proximo a um pé de morango com morangos de otima aparencia comecei a colher .
Luna Loreynne Kingston
Luna Loreynne Kingston
Feiticeiras de Hecate
Feiticeiras de Hecate

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue110/110Campos de Morango Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue210/210Campos de Morango Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Lady Hecate Sáb Jan 14, 2012 7:31 am

Luna Lucy - 10 Dracmas de Ouro.
Lady Hecate
Lady Hecate
Hecate Rank
Hecate Rank

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 29
Localização : Monte dos titãns

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue9999/9999Campos de Morango Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue9999/9999Campos de Morango Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Katheryne Mason Dom Jan 22, 2012 3:44 pm

Estava meio preocupada ,queria que meu pai me reclamasse mas sabia que isso poderia demorar ,então vejo uns satiros colhendo morarangos de aparencia e cheiro deliciosa me aproximo e digo :

-Olá posso ajudar vocês a colherem os morangos.

Um deles olha e diz :

-Se quiser ajudar pegue uma cesta e comece a colher.

Dou um leve sorriso começo a colher e por incrivel que pareça isso varre minhas preucupações para longe de minha mente me sinto demasiado leve e então percebo que enchi a cesta que estava em minhas mãos me viro para os sátiros e digo carregando a cesta:

-Onde posso coloca-la?

Eles dizem em resposta:

-Pode por ali em cima.

Ponho a cesta em cima do local apontado pelo satiro e me viro rumo a um lugar qualquer decidi deixar minhas pernas me guiarem.

Katheryne Mason
Katheryne Mason

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 25
Localização : Los Angeles/ Acampamento Meio-Sangue

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue100/100Campos de Morango Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue200/200Campos de Morango Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Quione Seg Jan 23, 2012 11:28 am

Atualizado
Katheryne Mason - 7 Dracmas de ouro
Quione
Quione
Quione Rank

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 24
Localização : Quebec/Canada.

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Campos de Morango Left_bar_bleue9999/9999Campos de Morango Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Campos de Morango Left_bar_bleue9999/9999Campos de Morango Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango Empty Re: Campos de Morango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos