Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão pegue o traidor.

3 participantes

Ir para baixo

Missão pegue o traidor. Empty Missão pegue o traidor.

Mensagem por Lady Hecate Qua Dez 28, 2011 7:12 pm

Pegue o traidor!



| Missão | Acampamento | Floresta |

Narradora: Hecate

Semideus que irá Fazer essa missão: Ninha Fabbris





Post: Único




O sol já estava se pondo, e em todo seu esplendor aos poucos dava espaço para a lua, que ia se instalando na imensidão laranja do céu da tarde. Uma festa de arromba estava sendo preparada por todo o acampamento, e não iria demorar a acontecer. Campistas e os mais diversos seres do acampamento, se dispersavam em meio a si mesmos, caminhando como formigas em um pequeno formigueiro apertado. Todos pareciam estar animados para festas, desde as filhas mimadas e de beleza imensurável de Afrodite, até os filhos nada vaidosos de Ares, que naquele dia pareciam ter abrido uma exceção para seus costumes, e estavam se portando tão bem quanto todos os outros, ajudando em muito com a força natural que tinham na organização da festa.

Não muito distante de todos apenas um semideus não ajudava, este observava a aglomeração constante de seus irmãos e parentes, e após um menear negativo com a cabeça deixou o recinto, com um feitio aparentemente desapontado em seu rosto. Uma única garota havia notado afastamento dele e somente ela o viu rumando em direção ao interior da floresta. Curiosa, a garota decidiu segui-lo, e então descobriu algo que a deixou simplesmente estupefata; o garoto de antes era um flho de Hades - conhecido em todo o acampamento como um jovem semideus prodígio, seu nome era Humberto. O garoto tratava de algo com dois monstros de aparência horrível, que não deu pra distinguir, devido a escuridão que já havia se instalado na floresta.

Logo os monstros sumiram, mas uma única coisa podê-se ouvir antes, como um eco abafado que somente quem estava na floresta poderia ouvir: " O aguardaremos aqui, e quando a festa começar, só tens de nos dar o sinal. É melhor estar aqui... para o seu próprio bem..." Estava tão claro quando o céu mais límpido do acampamento sobre a benção dos deuses, ele estava auxiliando os monstros em uma invasão no momento em que o acampamento todo estaria mais suscetível. Mas, a pergunta que não queria calar era... O que fazer? A garota não tinha muitas opções, e ela só se deu conta disso quando trombeta soou ao longe, revelando que faltavam menos de duas horas para a festar ter início. Não importava o que ela pensasse, a partir daquele momento aquela luta era sua. Cabia a ela, impossibilitar o traidor sem matá-lo - evitando que a ira do senhor dos mortos caísse sobre o acampamento -, e entregá-lo as autoridades competentes do acampamento.


Regras.

▬ Tem 5 dias para postar, após o narrador.
▬ Especifique as armas que levou consigo.
▬ Leve somente as armas que conseguir carregar.
▬ Sem erros de português gritantes.
▬ Poderes e habilidades usados, devem ser postados entre code ou spoiler com sua definição e level.



Boa sorte


Última edição por Lady Hecate em Sáb Jan 14, 2012 7:37 am, editado 2 vez(es)
Lady Hecate
Lady Hecate
Hecate Rank
Hecate Rank

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 29
Localização : Monte dos titãns

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Missão pegue o traidor. Left_bar_bleue9999/9999Missão pegue o traidor. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão pegue o traidor. Left_bar_bleue9999/9999Missão pegue o traidor. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão pegue o traidor. Empty Re: Missão pegue o traidor.

Mensagem por ♦Circe Seg Jan 02, 2012 7:10 am

Missão pegue o traidor.





ΨNinha Fabbris
ΨFilha de Poseidon
ΨMonitora de Chalé
Ψ11:00 Horas da noite
Ψbrisa suave.



O sol já estava se pondo, dando lugar á lua que se estendia no céu laranja daquele pôr do sol. Mesmo com todos os campistas e seres mitológicos, que amontoados, tentavam se movimentar para fazer o trabalho que lhes fora dado, eu não pude deixar de apreciar o trabalho que me pai exercia naquele exato momento. Mas o que estava acontecendo no acampamento? Uma coisa que não era muito comum nesses tempos... Uma festa. Não era uma simples festa, daquelas onde as pessoas somente compareciam para alimentar-se. Era uma festa de arromba, onde provavelmente as pessoas que mesmo vivendo longe do acampamento, poderiam ouvir.

Todos estavam animados, ajudando na decoração, buffet, música... Os filhos de Poseidon, cuidavam principalmente da música, por isso, lá estava eu, na mesa do DJ, decidindo quais os CD’s utilizaríamos. Já fora tudo combinado no Chalé de Poseidon, cada filho que se propusera a ser DJ tinha o seu tempo, para que todos pudessem aproveitar a festa em ambas as partes. Com minha Espada, eu quebrava, os Cd’s que não nos serviria, afinal, quem comprara toda a loja de Cd’s e Discos fora Quíron e algumas músicas não pareciam agradar os jovens do acampamento.

Mesmo com todo o trabalho que eu estava tendo, não deixei de notar um garoto, parado, sozinho, em meio a multidão. Ele olhava para todo o trabalho que fazíamos, com uma cara de desgosto, como se não gostasse de festas. Balançou a cabeça, com ar de desprezo, e se levantou indo depressa em direção á Floresta. A cada minuto o lugar ficava mais escuro, a lua tomava conta de todo o acampamento. Deixei os CD’s sobre a mesa, colocando minha pequena adaga no short que usava, esquecendo de todas as minhas tarefas, e indo atrás do garoto.

Cautelosamente, adentrei na floresta, até que encontrei o garoto. Quem era ele? Humberto, filho de Hades. Apesar de sua filiação, o garoto não era muito conhecido por ali, preferia ficar sozinho. Eu o encontrara em companhia e para mim era uma péssima companhia. Dois monstros de aparência irreconhecível conversavam com o filho de Hades. Boa coisa não era, alguns minutos passaram-se e logo os monstros horrendos se foram. Pouco pude ouvir da conversa mais algo muito estranho me chamou atenção, a seguinte frase: " O aguardaremos aqui, e quando a festa começar, só tens de nos dar o sinal. É melhor estar aqui... para o seu próprio bem...". O que ele iria fazer? Invadir o acampamento, foi um plano bastante esperto, invadir tal lugar em um momento do qual estaríamos tão distraídos e nossas armas estariam bem longe dali. Logo a trombeta soou, ao longe de um modo abafado, revelando que em menos de duas horas a festa iria ter inicio.

Ainda daria tempo de correr e avisar as autoridades, mas como eu era desajeitada demais as coisas não foram bem assim. Dei alguns passos para trás e próximo ao meu pé, um galho seco se encontrava. Um “creck” chamou a atenção do garoto que assustado olhou para todos os lados. Com certeza este não queria ser descoberto. Pegou então sua adaga, pois, quem não o notaria com uma espada ou com um arco no meio da festa?
-Quem está aí? – Perguntou
-Droga! – Sussurrei
- Apareça seu covarde! Vamos ter uma conversinha e você aprenderá a não se meter nas conversas alheias.
Percebi então que correr não seria a coisa mais adequada a se fazer, portanto, decidi aparecer, e tentar detê-lo, sozinha. Aos poucos, comecei a me dirigir ao local onde estava Humberto. Este me notara, mas parecera não me reconhecer com toda a escuridão. Logo, eu chegara a ponto de extremo pânico, a lua já iluminava o meu rosto, exibindo que eu era.
- Haha... O que faz aqui querida? Pode se perder assim... – Falou Humberto
- Ééér... Na verdade eu te segui... Eu sei que você está aprontando alguma coisa. Não vou deixar você estragar essa festa.
- Haha... – Falou aproximando-se de mim. Com sua mão, este acariciou meu rosto.
– Quer mesmo fazer isso? Sabe, eu não gosto de lutar com garotas, mas se for preciso... Junte-se a mim, filha de Poseidon.
- Nunca! – Peguei em sua mão, jogando-a para longe de meu rosto. Peguei minha Espada, eu estava pronta para lutar.

Humberto pegara sua adaga. Encaramos-nos por poucos segundos, até que este resolvera atacar. Sua expressão era de medo, faltava pouco para o acampamento ser invadido. Eu também estava com medo, e se não desse tempo? E se aqueles monstros voltassem? Desviei de um dos golpes de Humberto, que tentara acertar-me no braço. Aproximei-me dele, tentando acerta-lo no braço direito, mas apenas consegui rasgar um pedaço de sua camiseta, pois este, também desviara do meu golpe. Quase ao mesmo tempo o garoto também tentara me acertar, cortando de leve o meu pulso. A ferida ardia, e logo percebi que meu braço ficara inchado. Uma arma envenenada. Cai de joelhos no chão, gemendo. Humberto aproximara-se de mim, cautelosamente, com um pequeno sorriso sarcástico no rosto.
- Haha... Achou mesmo que era mais forte do que eu? Será a última oferta que lhe farei antes do meu plano entrar em ação. Vamos... Junte-se a mim... Você só irá ganhar...
- Jamais!

Levantei-me rapidamente, com a Espada em minha mão, desferindo um golpe em seu braço. O ferimento sangrava bastante, mas o garoto não se importava, parecia que não sentia dor. O garoto, foi aproximando-se vagarosamente, decidi então usar um de meus poderes, Constrição, logo tentáculos crescem á altura de sua cintura, segurando-o por um breve tempo. Aproximei-me dele, pegando sua adaga e colocando-a em meu short.
- Você logo vai ser levado á Quíron... Ele lhe dará uma lição...
Corri rapidamente para proximo de uns cogumelos, usei meu poder de Sobrevivência natural para encontrar algum cogumelo que me curasse do veneno. Logo identifiquei um dos cogumelos, extraindo uma seiva e colocando-o sobre o ferimento. Meu braço, depois de alguns minutos ficara normal.

Soltei Humberto, calmamente, segurando firme os seus pulsos e o ameançando de levar um corte caso tentasse fugir. Cheguei a festa, na hora em que esta estava prestes a iniciar, se tocassem a trombeta o acampamento seria invadido. O garoto responsável por tal ato, esta prestes a avisar todo o acampamento, até que rapidamente joguei uma adaga próxima a seu pé chamando sua atenção.
- Hey! Não toque a trombeta, este filho de Hades, é um traidor, ele deixou os monstros entrarem, vão invadir o acampamento!

As pessoas começaram a aproximar-se de mim e Humberto. Alguns filhos de Ares encarregaram-se de levar tal garoto as autoridades. Porem, nem tudo estava acabado, os monstros logo viriam, então deixamos a festa de lado, pegando nossas armas e nos preparando para a batalha. Um garoto tocou a trombeta e logo os monstros surgiram da floresta, todos surpresos por verem que estávamos preparados para sua invasão. Travamos então uma batalha, todos os campistas empenhados em não perder, pois estes ainda queriam usufruiu da festa que dera tanto trabalho. Eram muitos monstros, porem também muitos campistas e logo, fomos os vitoriosos, terminando aquela noite, com uma comemoração. A festa estava divina, a comida, música, dança, decoração... Fora uma noite de festa, comemoração, vitória...


Informações da Missão:
♦Circe
♦Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilha de Circe

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Missão pegue o traidor. Left_bar_bleue9999/9999Missão pegue o traidor. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão pegue o traidor. Left_bar_bleue9999/9999Missão pegue o traidor. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão pegue o traidor. Empty Re: Missão pegue o traidor.

Mensagem por Lady Hecate Seg Jan 02, 2012 7:40 am

Avaliação



Ninha Fabbris: Foi criativa, houve poucos erros de português... narração muito boa, meus parabéns. Só esteja um pouco mais atenta ao momento certo do emprego das vírgulas no texto.

Recompensas: 200 de experiência // 30 de vida e energia // 100 dracmas.//Benção de Hecate



Obs: A missão era para ser de susan Mas a caçadora demorou a postar então coloquei a missão para a nova caçadora Ninha Fabbris.

Lady Hecate
Lady Hecate
Hecate Rank
Hecate Rank

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 29
Localização : Monte dos titãns

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Missão pegue o traidor. Left_bar_bleue9999/9999Missão pegue o traidor. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão pegue o traidor. Left_bar_bleue9999/9999Missão pegue o traidor. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão pegue o traidor. Empty Re: Missão pegue o traidor.

Mensagem por Zeus Sex Jan 13, 2012 4:42 pm

Avaliei a missão e Hécate, parabéns. Você foi muito criativa e coerente.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/12/2011

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Missão pegue o traidor. Left_bar_bleue100/100Missão pegue o traidor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão pegue o traidor. Left_bar_bleue200/200Missão pegue o traidor. Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão pegue o traidor. Empty Re: Missão pegue o traidor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos