Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!

Chalé das Bruxas De Circe

Ir em baixo

Chalé das Bruxas De Circe Empty Chalé das Bruxas De Circe

Mensagem por ♦Circe em Sex Jan 20, 2012 5:53 pm

O chalé de Circe era azul escuro, visto de frente, tinha dois pilares frontais no estilo Coríntios, com datalhes que podia parecer poções borbulhando furiosamente, a porta de entrada pro chalé era majestosa e negra, não havia maçaneta, precisava apenas do toque de uma feitiçeira para se abrir, dentro o chalé era branco e agradável tinha um aroma exêntrico de neve e folhas esmagadas, o que lembrava o cheiro de uma poção, a do Amor, á esquerda haviam poltronas e puffs azuis e pra direita uma televisão de LCD 50 '' andando mais um pouco via-se os beliches, e do outro lado um lugar apara aprimorar feitiços de beleza e ao fundo um lugar para o preparo de Porções

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chalé das Bruxas De Circe Tumblr_lxa2kv4s6o1r6b558o1_250Chalé das Bruxas De Circe Tumblr_lxa2kv4s6o1r6b558o2_250
Chalé das Bruxas De Circe Tumblr_lxa2kv4s6o1r6b558o3_250

☩ Circe ☩ Deusa Bruxa
♦Circe
♦Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Chalé das Bruxas De Circe Left_bar_bleue9999/9999Chalé das Bruxas De Circe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Chalé das Bruxas De Circe Left_bar_bleue9999/9999Chalé das Bruxas De Circe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Chalé das Bruxas De Circe Empty Re: Chalé das Bruxas De Circe

Mensagem por Katheryne Mason em Dom Jan 29, 2012 2:03 pm

Aquele chalé era muito belo e realmente confortavel eu era assistente pessoal da Líder e estava realmente satisfeita comigo,gostava de magia e muito mesmo de Circe o chalé tinha cheiro de poção do amor e tinha uma area a pratica de poçoes e feitiços tinha uns pufs azuis e poltronashavia tambem uma televisão os beliches e enfim para mim era otimo estar ali então escolho a beliche de cima de um dos pares coloco lá minhas coisas e me sento em um dos pufs.
Katheryne Mason
Katheryne Mason

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Chalé das Bruxas De Circe Left_bar_bleue100/100Chalé das Bruxas De Circe Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé das Bruxas De Circe Left_bar_bleue200/200Chalé das Bruxas De Circe Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: