Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Heroes of Olympus
Seja benvindo ao fórum de rpg Hérois do Olimpo!
Registre-se para jogar,
Ou faça login se já possuir uma conta!
Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bilhete de Entrada

2 participantes

Ir para baixo

Bilhete de Entrada Empty Bilhete de Entrada

Mensagem por ♦Ártemis. Sex Dez 23, 2011 2:42 pm

Quando as caçadoras adentravam aquele chalé elas logo conseguiam sentir um perfume de flores exóticas, que de cara não dava para ser identificada. Mas esse mesmo perfume era bom, e dava vontade de ficar ali naquele chalé apenas para sentir o bom cheiro dali. As camas tinham uma boa separação dando espaço para a mesinha de madeira que ficava ao lado para se colocar coisas importantes, e dando espaço para que as caçadoras se mexessem livremente entre as camas. A iluminária era uma pequena lâmpada que estava no teto, que quando ligada iluminava todo o chalé. Logo no centro do local havia uma mesinha que não era de madeira, parecia ser de vidro mas pintado perfeitamente. No meio dessa mesma mesa estava um envelope com um papel dentro do mesmo.


Código:
Queridas caçadoras...

Fico feliz de que tenham garotas conscientes de que os homens não são algo bom para nós, sendo mais direta, não prestam. Fico também contente pelo fato de vocês estarem me seguindo, nunca me traindo, e sempre jogando oferendas em minha homenagem, que a qual estou adorando, vocês merecem estar nesse chalé...
Espero que vocês se sintam confortáveis aqui, e quem sabe vocês ganharão algumas missões especiais minhas? Bom, nós não sabemos o futuro, não?

Da querida senhora de vocês...
Ártemis.
♦Ártemis.
♦Ártemis.
Ártemis Rank
Ártemis Rank

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue99999999/99999999Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue99999999/99999999Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bilhete de Entrada Empty Re: Bilhete de Entrada

Mensagem por ♦Circe Dom Jan 01, 2012 6:42 pm

A Nova Caçadora.

Estava juntando minhas coisas no chalé 3, pois iria para o chalé de Ártemis. Apesar de estar triste em não ficar mais com meus irmãos, eu viveria uma nova experiência a partir deste dia, e estar servindo lady Ártemis era o que eu queria pois a admirava muito. Me despedi dos meus irmãos, o que na verdade não era uma despedida, só não seria a mesma convivência, e fui para o chalé 8.

Quando cheguei, a brisa próxima ao chalé era muito agradável, e o cheiro das flores era inebriante. No momento em que cheguei, o chalé estava vazio. Eu já esperava por isso, sabia que as caçadoras estavam sempre em alguma missão ou algo assim, o que tornava o uso do chalé inconstante. Apesar disso, o chalé estava limpo, organizado e acolhedor.

Coloquei minhas duas mochilas em cima de uma cama próximo a uma janela, e notei um bilhete em cima de uma mesinha, era de lady Ártemis. Li o bilhete deixando transparecer um sorriso, concordava plenamente com suas palavras. Fiquei muito feliz quando soube que lady Ártemis aprovara meu teste para ser sua caçadora, realizei um grande desejo. Apesar disso, o chalé estava vazio, então me dirigi à Arena do Acampamento para treinar.
♦Circe
♦Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 30
Localização : Ilha de Circe

''Ficha Meio-Sangue''
Vida:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue9999/9999Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Bilhete de Entrada Left_bar_bleue9999/9999Bilhete de Entrada Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos