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Poderes e Habilidades das caçadoras de Ártemis

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Poderes e Habilidades das caçadoras de Ártemis Empty Poderes e Habilidades das caçadoras de Ártemis

Mensagem por ♦Ártemis. Sex Dez 23, 2011 3:20 pm


Presente de Reclamação:
-Arco Minguante (Formato que lembra essa fase da lua, é prateado e tem a especialidade de produzir flechas ilusórias por duas rodadas, usado apenas duas vezes).
-Aljava de Flechas da Lua (Feitas de pedra da lua as flechas são infinitas).
-Faca de Caça (Lâmina prateada).



Passivos

Sobrevivência Natural
Seu personagem sabe muito bem como sobreviver na floresta, sem muitos esforços.
0-4 nível: Sua personagem nunca se perderia numa floresta, podendo avaliar vários aspectos da grama, árvores e etc.
5-7 nível: Sua personagem saberia o que é comestível, venenoso, identificar ervas medicinais e prejudiciais.
8-10 nível: Sua personagem consegue se comunicar com a floresta.

Perícia com arco
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o arco e flecha.
0 nível: Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.
1 nível: Conseguirá atirar com um quadrado a mais de distância.
2 nível: Poderá utilizar o arco como porrete, e não só atirar flechas.
3-5 nível: Aprenderá a atirar duas flechas com o arco, ao invés de uma por vez.
15-20 nível: Aprenderá a utilizar flechas de fogo ou flechas de veneno.
40-50... nível: Utiliza o arco perfeitamente, tendo mira e técnicas perfeitas.

Arte da caça
Seu personagem tem a habilidade de caçar (peixes, animais terrestres) e fazer armadilhas extraordinariamente.
0-3 nível: Sua personagem consegue se aproximar sem fazer barulhos da caça.
4-6 nível: Sua personagem tem ótimos ouvidos conseguindo saber onde os animais se localizam quilômetros atrás.
7-10 nível: Sabe abrir a couraça do animal, retirar a carne, gordura, etc, cozer o animal e tudo mais, para preparar a caça.

Olhos de águia
Seu personagem tem a visão muito aguçada, podendo ver mais nitidamente e mais longe.
0-3 nível: Consegue observar pequenos movimentos a seu redor.
4-6 nível: Consegue observar tudo um pouco, em uma distância de mais ou menos 3 metros, ao redor
25-30: Consegue observar tudo que acontece em um lugar em uma distância de mais ou menos 9 metros ou 10 metros(dependendo da experiência)

Super-agilidade - 10
Super-agilidade é uma mistura de supervelocidade, super-equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Desviar mais facilmente de flechas, entre outras coisas

Cura Natural – 15
Toda vez que sua caçadora comer um fruto da natureza, ela irá recuperar a metade de sua vida.

Flexibilidade Natural - 25
É parecido com o poder Super-Agilidade. A caçadora tem uma flexibilidade incrível, ela pode se esquivar facilmente de algum ataque não muito forte. Mas como ela não é nenhuma "Super-Mulher" ela também pode não conseguir se esquivar, mesmo com sua flexibilidade, e ser atacada por um ataque mais forte.

Ativos

Disparo Certeiro
Seu personagem consegue fazer um disparo de longa distância que nunca erra. (Exceto por meios mágicos de proteção)
1-5 nível: O tiro de seu personagem poderá acertar alguém atrás de outro objeto ou pessoa. Exemplo: Se fulano estiver atrás de sicrano, sua flecha pode acertar fulano.
6-9 nível: Imprevistos que podem impedir sua visão, como névoa, fumaça, água, não serão um imprevisto, e você poderá acertar sua flecha.
30-40 nível: Sua flecha seguirá sempre até o alvo, até que o acerte.

Despistar rastros
Seu personagem pode utilizar das forças da natureza para encobrir seus rastros com mais facilidade.
1-3 nível: Consegue despistar levemente rastros pequenos.
4-6 nível: Utiliza táticas como andar de costas para parecer que está andando para o outro lado dentre várias outras coisas, como pisar espaçadamente.
7-9 nível: Consegue despistar predadores ou inimigos, se escondendo e apagando a maioria dos rastros.
15 nível: Sendo uma mestre nesse tipo, consegue até apagar o cheiro, para que não a rastreiem.

Rastrear
Seu personagem pode utilizar das forças da natureza para rastrear alguém com mais facilidade.
1-3 nível: Consegue seguir pistas muito claras e óbvias apenas.
4-6 nível: Percebe táticas de despistação, e não cai nas mesmas, prosseguindo seguindo rastros menos claros.
10-15 nível: Consegue seguir alvos ou caças, com uma inteligência inigualável.
20-30 nível: Consegue reastrear pelo cheiro, contanto que não tenha sido alterado.

Constrição
Seu personagem pode fazer gramíneas subirem do chão, amarrando-se às pernas do adversário, prendendo-o.
1-3 nível: Pequenas graminhas se atracam ao calçado/pé do oponente, fracas e não resistentes.
4-6 nível: Tentáculos médios avançam do solo, se amarrando as pernas da vítima/presa/oponente.
7-9 nível: Os tentáculos crescem mais um pouco, podendo agarrar a cintura do alvo.
15-20 nível: Os tentáculos estão bem maiores e agarram também os braços do alvo.

Garras de Lobo
Seu personagem tem as unhas afiadas, igual a de um lobo. Quando essa habilidade for ativada.
6-13 nível: Suas garras não são tão fortes, por isso você, nesse nível, pode apenas cortar metais fracos, ou madeiras fracas e etc.
14-20 nível: As garras aumentam um pouco mais, e assim você consegue já fazer um corte quase profundo que retire dano do inimigo, e cortar metais normais e madeiras normais e etc.
21-30 nível: Agora você consegue fazer um corte bem profundo, e suas garras ficam tão maiores e resistentes a ponto de conseguir cravar no coração de algum adversário.
35 nível: Suas unhas agora passam por várias camadas, podendo atravessar as vezes até algum material forte, dependendo do narrador. Igualmente para o adversário, podendo ultrapassar suas unhas pelo corpo do mesmo.

Invocação de Lobos - 17
Todas as caçadoras, em um certo nível, ganham apitos que servem para chamar lobos de guarda. Que no máximo são 12. Mas você precisa levar o apito e sempre falar que está com ele no PRIMEIRO POST. Assim que você apitar o apito ativando esse poder, lobos virão até você, dependendo do local. No nível 30, você apenas assobiando, os lobos virão até você, não importa o local. (Obs.: O limite ainda é 12.)

Conversação com os Lobos – 23
Esse é um poder que complementa o de invocação. Mas no de invocação, você já não pode conversar com os lobos, eles somente vão atacar o primeiro inimigo que verem ou então defender-lhe. Nesse poder, você pode conversar com os lobos e fazer com que eles façam o que você queira.

Flecha Lunar – 30
Quando a lua estiver no céu, a flecha da sua personagem ficará prata, assim ganhando mais poder e podendo cegar por uma rodada o inimigo.


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